20 de fevereiro, de 2025 | 14:20
Jovem é brutalmente agredido em Coronel Fabriciano
Um jovem de 20 anos foi agredido na rua Dois, no bairro Morada do Vale, em Coronel Fabriciano. A vítima foi atacada por dois indivíduos, já identificados pela Polícia Militar, devido a uma dívida de drogas no valor de R$ 70, que o jovem possui com um dos autores.
Segundo informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), populares socorreram o ferido e o levaram ao Hospital Dr. José Maria de Moraes, onde ele foi atendido com trauma na cabeça, corte e edema. O pai da vítima relatou que tomou conhecimento do ocorrido e apontou uma possível motivação do crime.
A agressão aconteceu enquanto o agredido estava sentado em frente à casa de sua namorada, onde havia jantado, Os agressores chegaram repentinamente e iniciaram as sessão de socos, chutes e pauladas. Depois, fugiram em direção ao bairro Morada do Vale.
A namorada da vítima, confirmou os fatos ocorridos, e relatou que também foi agredida por um dos criminosos, ao tentar proteger sua filha de dois anos, que estava próxima ao local onde a vítima se encontrava. A Polícia Militar fez buscas, mas até a tarde desta quinta-feira, os agressores não tinham sido encontrados.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Novia
20 de fevereiro, 2025 | 18:03Foi só um aviso. Um assassinato está por vir.”
A Verdade
20 de fevereiro, 2025 | 15:43Quem vive neste "mundo" sabe como funciona, pegou paga.. não enrola.. "Neste mundo" não tem Serasa, SPC, não tem juizado especial para cobrança de dividas.. todos que entram sabe como funciona, "comprou por que quiz não tem galantia".”