
20 de fevereiro, de 2025 | 12:44
Ladrão de bebedouro é preso agora por roubo de bicicleta em Ipatinga
Pela segunda vez, em pouco mais de 24 horas, um criminoso contumaz de 27 anos foi preso em flagrante por crime conta o patrimônio. Desta vez por roubo na rua Calcedônia, no bairro Iguaçu, em Ipatinga. O suspeito tomou uma bicicleta de um homem de 49 anos à força na madrugada desta quinta-feira (20). O acusado já havia sido preso na noite de terça-feira (18) por furtar um bebedouro, como já divulgou o Diário do Aço.Segundo relato da vítima à polícia, o homem retornava do trabalho quando, nas proximidades de uma agência de carros, foi abordado por um homem moreno, magro, careca, trajando camisa preta e calça jeans. O suspeito inicialmente pediu a bicicleta emprestada e, diante da negativa, passou a agredir o ciclista com socos, quebrando uma das lentes de seus óculos de grau.
Em seguida, tomou a bicicleta e fugiu em direção à avenida Brasil, no bairro Iguaçu. Com as informações sobre as características do autor e da bicicleta, uma Poti preta com roda traseira amarela, os policiais militares iniciaram buscas na região.
Uma das viaturas conseguiu localizar o suspeito na avenida Maanain, conduzindo a bicicleta roubada. Durante a abordagem, o autor não apresentou resistência e acatou as ordens dos policiais. Após ser reconhecido pela vítima como o autor do crime, ele foi algemado e conduzido ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. A bicicleta foi recolhida e entregue ao pátio da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Denise Ramos
21 de fevereiro, 2025 | 06:18Meus parabéns a comunidade de Ipatinga que vive na manaim sustentando essas "vítimas da sociedade cruel" com café da manhã, almoço e jantar, sobretudo as igrejas, MTS vzs enqnto seu irmão trabalhador q está pagando o dízimo sequer tem o que comer em casa.”
Pacato Cidadão
20 de fevereiro, 2025 | 18:45Esse tipo de notícia só reforça minha sensação de que o cidadão honesto, trabalhador, cumpridor das tais "obrigações" não passa de um baita otário. Me pergunto o que vai acontecer quando a maioria se der conta de que o contrato social foi rasgado pelo Estado.”
Cidadão
20 de fevereiro, 2025 | 17:20? sem lógica entender oque os juízes do Brasil faz todos os dias com nós pessoas do bem,a polícia prende o juiz solta,.. Brasil está perdido mesmo, quantos bandidos com crimes cruéis solto,os políticos todos tem culpa nessa lei que só beneficia bandidos”
Roberto
20 de fevereiro, 2025 | 16:34Parece piada essas leis brasileira, se a vítima (trabalhador) tivesse agredido o bandido pegava uns 5 anos de cadeia, duvido que esse bandido fique mais de 5 dias ?. Mas TB né temos um político que não acha errado roubar celular pra tomar uma cervejinha ? , ele só q tomar uma cervejinha gente coitado. Q piada esse país”
Matheus
20 de fevereiro, 2025 | 15:47A polícia esta enxugando gelo. Prendem para a justiça soltar. É surreal que um indivíduo seja preso 2 vezes em menos de 24h e o pior que provavelmente ja esta nas ruas novamente.”
Tiao
20 de fevereiro, 2025 | 15:42Olha situação, ladrao faz o que faz, quebra óculo da vítima, pior é a burocracia, por que a bicicleta vai pro pátio, e o cidadão tem que ir buscar com nota fiscal.
Chorei largado.”