18 de fevereiro, de 2025 | 06:30
Trio de adolescentes é detido por tráfico após ameaças em Coronel Fabriciano
Divulgação Polícia Militar
O material apreendido em uma casa onde os adolescentes se esconderam na tentativa de fugir da PM

A Polícia Militar efetuou a apreensão de três adolescentes investigados por envolvimento com o tráfico de drogas e ameaças na noite de segunda-feira (17). A ação ocorreu na rua José Rodrigues, no Centro de Coronel Fabriciano, na região da Prainha, após uma denúncia anônima indicar que um grupo de menores de idade estaria ameaçando um homem no Terminal Rodoviário.
Os adolescentes de 15 anos, 16 anos, e 13 anos, foram identificados como autores das ameaças contra um homem de 36 anos. Os suspeitos foram flagrados pelas câmeras de segurança da rodoviária portando pedaços de pau e cadeiras.
Diante da situação, os militares iniciaram uma perseguição após os adolescentes fugirem em direção à região "Prainha". Na busca, os três delinquentes foram localizados escondidos em uma residência, onde foram apreendidos 16 tabletes de maconha, 34 buchas da mesma substância, 38 pedras de crack e três balanças de precisão.
Um dos adolescentes assumiu a posse dos entorpecentes e relatou que fazia o tráfico junto aos outros dois menores de idade apreendidos. Eles foram encaminhados ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, com o material apreendido.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Bino Alves
18 de fevereiro, 2025 | 16:00Cheio de homicídio nas costas e esses mesmos "adolescentes" são presos toda semana e solto no mesmo dia, a justiça desse país é uma piada.”
Fala Sério
18 de fevereiro, 2025 | 14:32Isso aí no brasil parece filme de comédia e piada kkkk tem que aplaudir os juízes os deputados parabéns vocês conseguiram criando uma corja de futuros traficantes a lei no brasil é pior que o tráfico porque a própria lei incentiva o trafico.”
Zé de Minas
18 de fevereiro, 2025 | 10:19Ouvidos e liberados e continuando com o trabalho deles. Mas.,..”