18 de fevereiro, de 2025 | 05:47

Oficial de Justiça encontra drogas em imóvel desocupado em Timóteo

Divulgação PMMG
O material ilícito foi encontrado em imóvel na rua Bálsamo, Recanto Verde, em TimóteoO material ilícito foi encontrado em imóvel na rua Bálsamo, Recanto Verde, em Timóteo

Porções de drogas foram apreendidas segunda-feira (17) por um oficial de Justiça. Ele esteve em um imóvel na rua Bálsamo, no bairro Recanto Verde, em Timóteo, para cumprimento de uma ordem judicial, quando se deparou com uma mochila contendo drogas em seu interior.

De acordo com o relato do oficial, ele cumpria um mandado de arrombamento, demolição e remoção expedido pela Justiça. No momento de sua chegada ao local, os ex-moradores, identificados pela polícia, não estavam presentes, tendo deixado o imóvel há alguns meses, mas ficaram para trás seus pertences.

Durante o processo de remoção dos bens, acompanhado do advogado representante do proprietário do imóvel, uma mochila preta contendo drogas foi localizada. No interior da mochila estavam cinco barras de maconha (sendo uma barra grande e quatro menores), além de sete porções médias da mesma substância. A droga foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Timóteo.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário