17 de fevereiro, de 2025 | 07:01
Casal fica ferido durante briga na frente dos filhos em Coronel Fabriciano
Enviada ao Diário do Aço
A faca usada nas agressões, situação que provocou uma bagunça na residência dos envolvidos

Por muito pouco não terminou em morte uma briga de casal na avenida Dr. Sérgio Romaneli, bairro Todos os Santos, em Coronel Fabriciano. A jovem de 26 anos e o marido dela, de 37 anos, foram encontrados por policiais militares, no fim da noite de domingo (16), feridos e encaminhados ao hospital nas viaturas da PM.
A Polícia Militar foi acionada por um popular que relatou que um casal com duas crianças pequenas caminhava pela via pública, discutindo acaloradamente, ambos sujos de sangue. No local, os militares encontraram o homem com uma lesão no braço esquerdo, possivelmente causada por um instrumento cortante, enquanto a mulher reclamava de fortes dores no corpo e apresentava inchaço no braço esquerdo.
Segundo relatos da mulher, o casal saiu junto com os filhos, de 7 e um ano de idades, para um bar e, ao retornar para casa, teve uma discussão porque o homem queria sair novamente. A briga aumentou para agressões físicas, onde ele teria atirado cadeiras e um tampo de mesa de granito contra ela.
Para se defender, a mulher usou uma faca de cortar pão, atingindo o marido, que começou a sangrar e saiu para a rua, sendo seguido por ela e as crianças.
O homem, por sua vez, alegou que apenas queria permanecer tranquilo em casa, mas a discussão se intensificou sem motivo aparente. Ao tentar sair de casa, foi impedido pela mulher e, inesperadamente, foi atacado com a faca.
Casa toda bagunçada diante da briga do casal
As equipes policiais compareceram à residência do casal na rua Efigênia Moreira Quirino, no bairro Nossa Senhora da Penha. No local, foi constatada uma grande desordem, com móveis e utensílios domésticos espalhados e marcas de sangue pelo chão. A Perícia Técnica da Polícia Civil realizou os procedimentos na cena das agressões.
Diante dos fatos, o casal, após ser medicado no Hospital Dr. José Maria de Morais, recebeu voz de prisão e foi encaminhado ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os filhos do casal foram entregues aos cuidados de uma tia materna.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Gildázio Garcia Vitor
17 de fevereiro, 2025 | 12:22Butecos, alcoolismo, violência e crianças de 1 e 7 anos.. Saúde mental, aprendizagem nas Escolas, viver em sociedade, mão de obra qualificada etc. e um futuro com poucas perspectivas”