17 de fevereiro, de 2025 | 06:00
Dívida de drogas gera atentado a tiros no Vila Celeste em Ipatinga
Enviada ao Diário do Aço
Local onde estava um dos suspeitos da autoria da tentativa de homicídio, quando a PM chegou
Um homem de 27 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no bairro Vila Celeste, em Ipatinga, no fim da noite de domingo (16). A vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo nas costas e conseguiu se esconder em uma residência nas proximidades do local do atentado, onde foi socorrida e encaminhada ao hospital.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, o homem estava na rua Andorinhas, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma bicicleta. Um dos suspeitos sacou um revólver e efetuou um disparo atingindo o homem na região das costas. Para escapar dos atiradores, a vítima correu até a rua Albatroz e saltou o muro de uma casa, que dá fundos para um lote vago, onde pediu ajuda.
A vítima informou aos policiais que possui dívida de drogas com um dos suspeitos, ambos os autores identificados pelos policiais militares. O baleado foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Márcio Cunha, onde permaneceu sob atendimento médico.
As equipes policiais realizaram buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos. Durante as diligências, os PMs foram até as casas dos indivíduos. Em um dos locais, o procurado pelos policiais não se encontrava.
Já em outra residência, onde mora o segundo suspeito, nas proximidades do Vale do Amanhecer, ao perceber a chegada das viaturas, ele fugiu pelos fundos ao saltar um muro e desapareceu pelo matagal. As buscas aos autores continuam na região do Vila Celeste.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Ruim de Paga
17 de fevereiro, 2025 | 18:43Pelo menos com essa notícia vai que os ruim de quita começa pagar”
Gisele
17 de fevereiro, 2025 | 15:16Cadê a GCM de Ipatinga?”