16 de fevereiro, de 2025 | 14:01

Polícia Militar atende caso de maus-tratos contra criança de apenas dois anos no Veneza

Na tarde de sábado (15), a Polícia Militar foi acionada para ir até uma residência no bairro Veneza, em Ipatinga, após receber um vídeo de uma mulher pisando nas costas de uma criança de somente dois anos, que aparentava sentir dor.

Após chegar no endereço onde teriam ocorrido os maus-tratos, os policiais militares foram recebidos pela mãe da suspeita que aparece no vídeo, que circula nas redes sociais. Ao entender a presença da equipe policial, a mulher chamou sua filha, que informou que sempre fez essas “brincadeiras” com a criança, simulando “situações que demonstrasse alguma realidade e como o menino se sairia”, e que em nenhum momento estava o machucando.

Alegou, ainda, que o garoto é seu sobrinho, e que teria gravado a “brincadeira” sem querer. A mãe da suspeita relatou que houve a brincadeira entre sua filha e a criança, mas que a criança não estava sendo maltratada, além de que sua filha tomava vários tipos de remédios controlados, visto que teria depressão. A mulher relatou ainda que havia mais pessoas na casa, como a mãe do pequeno, que teria pedido para que parasse com a brincadeira, tendo a suspeita parado logo em seguida.

A mãe do menino de apenas dois anos foi chamada até o local, e alegou ter presenciado fatos, pois, ao ouvir seu filho gritar, foi até o lugar interromper a situação. Disse ainda que a criança não reclamou de dores e não apresentou hematomas, acrescentando que a situação ocorreu no dia 7 de fevereiro. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi confeccionado.





Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário