16 de fevereiro, de 2025 | 06:00

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas no bairro Jardim Panorama

Durante uma operação pré-carnaval desencadeada pela Polícia Militar, em Ipatinga, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas. O fato foi registrado na rua Amazonita, no bairro Jardim Panorama, na noite de sexta-feira (14).

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, os policiais militares foram informados que indivíduos usavam uma residência da localidade para esconder drogas, distribuir e comercializar. A polícia também recebeu informação de que uma moradora da casa estaria gerenciando o esquema, que dois indivíduos faziam a entrega nos becos, e que uma outra mulher recebia os valores das vendas.

Diante das informações, as equipes policiais monitoraram e fizeram um cerco no local, abordando os indivíduos denunciados. Com a chegada dos policiais, um indivíduo correu para escapar, enquanto outro gritou para os demais avisando a presença dos policiais, sendo abordado logo em seguida. Com ele foi encontrado uma porção de crack.

Uma mulher, que supostamente estaria recebendo os valores, também foi abordada. Em suas partes íntimas, foram localizados R$ 1.880 em moedas.

Ainda no momento da abordagem, os policiais avistaram pela porta da residência duas porções de maconha em cima de uma mesa. Neste momento, a moradora da casa foi abordada. No interior do imóvel estavam duas porções de maconha. Dentro da geladeira havia um tablete de maconha, e, em um quarto, dentro de um guarda-roupa, havia uma porção considerável de cocaína.

Neste meio-tempo, os policiais militares conseguiram abordar o indivíduo que evadiu do local do crime. Com ele, foram encontradas três porções de crack.

A mulher, que mora na residência, admitiu a propriedade dos entorpecentes, mas não quis detalhar se os vendia ou guardava para alguém. Já a mulher que escondia dinheiro em sua parte íntima alegou que o valor seria de sua propriedade, no entanto, ela não tem emprego e nem soube indicar origens lícitas.

Os outros dois indivíduos abordados também assumiram a propriedade dos materiais, alegando serem usuários.

Diante dos fatos, as duas mulheres, de 30 e 35 anos, e os dois homens, de 33 e 34 anos, foram presos. Foram apreendidos um tablete de maconha, duas porções da mesma substância, uma porção de cocaína, material para dolagem e R$ 1.880.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário