EXPO USIPA 2025 - 728X90

16 de fevereiro, de 2025 | 09:58

Preso pai de suspeito envolvido na apreensão de 100 Kg de maconha no Vila Militar

Enviada ao Diário do Aço
O homem informou aos militares que não tinha conhecimento das drogas no quarto de seu filhoO homem informou aos militares que não tinha conhecimento das drogas no quarto de seu filho

Um homem de 47 anos foi preso durante operação desencadeada pela Polícia Militar na rua Baltimore, no Vila Militar, região do bairro Bethânia, em Ipatinga. O fato ocorreu na noite de sábado (15), após os policiais militares serem informados que uma grande quantidade de drogas estava escondida na casa do homem e em uma construção abandonada na mesma rua.

Conforme apurado pelo plantão do Diário do Aço, o homem, G.M.M., é pai do jovem V.J.M.S., de 22 anos, que foi preso na noite de quinta-feira (13), na mesma localidade. Na ocasião, cerca de 100 quilos de maconha foram apreendidos.

O jovem teria usado a residência de seu pai para guardar os entorpecentes encontrados na noite de sábado. Ao chegarem no local, os policiais fizeram buscas no quarto de V.J.M.S., onde foram encontradas duas barras de maconha, quatro tabletes de maconha e uma balança de precisão. Já no quarto de G.M.M. estavam 24 munições de calibre .22.

O homem informou que não tinha conhecimento das drogas no quarto de seu filho, mas que as munições seriam de sua propriedade e que não possuía mais armas de fogo.

No outro local onde a PM foi informada que havia entorpecentes escondidos, foram localizadas seis barras de maconha, seis tabletes e uma porção da mesma substância e uma balança de precisão. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e os materiais foram apreendidos.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiceiro

16 de fevereiro, 2025 | 10:25

“Engraçado esse cidadão não enxerga, não escuta e não sente cheiro”

Envie seu Comentário