13 de fevereiro, de 2025 | 07:16

Dupla é presa por tráfico de drogas no Esperança em Ipatinga

Dois homens, um de 37 e o outro de 35 anos, foram presos por tráfico de drogas no bairro Esperança, em Ipatinga. A ação ocorreu por volta das 20h de quarta-feira (12), na rua Mandacaru, durante patrulhamento de rotina realizado por uma equipe da 143ª Companhia Tático Móvel do 14º Batalhão da PM.

Segundo informações repassadas pelos policiais ao Diário do Aço, o homem de 35 anos, ao perceber a aproximação da viatura, arremessou uma sacola sob um carro estacionado.

No mesmo momento, o outro suspeito tentou se afastar rapidamente, olhando repetidas vezes para a equipe da PM. Diante da atitude suspeita, os militares abordaram a dupla.

Ao verificar o conteúdo da sacola, os policiais encontraram uma porção de cocaína, a quantia de R$ 205 e uma máquina de cartão. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos abordados que moram no bairro Industrial, em Santana do Paraíso.

Em relato aos PMs, o homem de 35 anos confessou que o outro abordado o havia convidado para realizar uma entrega no bairro Esperança. O suspeito ainda revelou que havia mais cocaína guardada em sua residência.

A equipe policial deslocou-se até a casa do suspeito. No local, foram encontradas duas porções adicionais de cocaína, escondidas no terraço, próximo à caixa d'água. O homem de 37 anos admitiu conhecer o outro detido, mas negou qualquer envolvimento com o material apreendido.

Diante dos fatos descobertos, os dois suspeitos foram presos e encaminhados pelos policiais militares ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil. Os objetos recolhidos também foram entregues aos policiais civis plantonistas.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário