13 de fevereiro, de 2025 | 09:00

Mulher fica ferida após desentendimento em bar no Centro de Ipatinga

O desentendimento entre duas mulheres terminou com uma delas esfaqueada em um bar localizado na rua Sabará, no Centro de Ipatinga. O fato foi registrado por volta das 15h desta quinta-feira (13) e mobilizou a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atender a vítima ferida. A agressora não foi localizada.

A vítima, de 38 anos, relatou que estava no bar, onde faz programas sexuais, quando teve um desentendimento com outra mulher conhecida apenas pelo primeiro nome, que também participa da mesma atividade comercial.

Segundo a vítima, após o atrito verbal, a acusada se apossou de uma faca e desferiu um golpe que a atingiu na testa, causando um pequeno corte. Durante a tentativa de se desvencilhar da agressora, a mulher segurou a lâmina da faca, sofrendo um corte no dedo indicador da mão esquerda e outro corte entre os dedos da mão direita. A agressora fugiu levando a arma e não foi encontrada.

Logo após praticar a agressão, a mulher fugiu, tomando rumo ignorado. A equipe do Samu foi acionada, prestou os primeiros socorros à vítima no local e a encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Canaã, onde foi atendida e liberada após os cuidados médicos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tulio

14 de fevereiro, 2025 | 00:30

“Esses bares da rua Sabará e Araguari são prostíbulos infestado de AIDS, DST,traficantes ,assaltantes e diversos outros tipos de marginais e as autoridades passam por lá e faz vistas grossas,enquanto a GCM tá patrulhando bairro de classe média ou com as viaturas sobre os canteiros de gramas nas avenidas tentando copiar o cotidiano da polícia militar...enquanto a cidade está cheia de cafetão e traficante de drogas.”

Sabonete

13 de fevereiro, 2025 | 16:54

“?.....esse mundo está mudado mesmo!!...Prostituição virou atividade comercial....Bandido, traficante, estelionatário virou empresário....e assim caminha a humanidade....”

Caramelo-harare - o Comunista

13 de fevereiro, 2025 | 15:36

“Briga por espaço, segue o jogo... Desinteligência, acontece demais. No Vale do CangAço, essa é uma pequena (e quase cômica) treta.”

Envie seu Comentário