13 de fevereiro, de 2025 | 12:00

Ladrões de fios de cobre se passavam por técnicos para praticar furtos

Policiais militares de João Monlevade prenderam esta semana dois indivíduos que se passavam por funcionários de empresa para furtar fios de cobre. O fato foi registrado na avenida Getúlio Vargas, na tarde de quarta-feira (12). Policiais foram averiguar uma denúncia que apontava a ocorrência de furto de fios de cobre em determinado endereço.

No local da possível ocorrência, os policiais encontraram dois homens que supostamente trabalhavam. Eles alegaram que eram funcionários de uma empresa de telecomunicações. Entretanto, os militares constataram que a alegação era falsa. A empresa citada pelos homens informou que não prestava nenhum serviço em João Monlevade naquele momento, e o veículo utilizado não constava em seu cadastro.

Com a constatação, o veículo utilizado no crime, um VW Gol, foi removido ao pátio credenciado e ferramentas e cerca de 50 metros de fio de cobre foram apreendidos. Os dois homens, um de 38 e outro de 41 anos, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

Divulgação PMMG
No veículo dos ladrões foram apreendidos 50 metros de cabos de cobre No veículo dos ladrões foram apreendidos 50 metros de cabos de cobre

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário