13 de fevereiro, de 2025 | 10:42

Suspeita de matar familiares do marido com bolo envenenado é encontrada morta na prisão

Reprodução de vídeo
Mulher teria colocado arsênio no bolo consumido pela famíliaMulher teria colocado arsênio no bolo consumido pela família

Deise Moura dos Anjos, suspeita de matar quatro pessoas da família do marido por envenenamento, foi encontrada morta dentro da Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba na manhã desta quinta-feira (13), segundo a Polícia Penal. De acordo com o laudo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ela teria se enforcado.

A mulher foi presa em 5 de janeiro no Rio Grande do Sul, sob suspeita de ter colocado arsênio, uma substância altamente tóxica, na farinha de um bolo consumido pela família nas vésperas do Natal. Três pessoas morreram após ingerir o alimento em 23 de dezembro, na cidade de Torres. A quarta vítima, que preparou o bolo, continua internada na UTI.

Segundo a polícia, em uma das vítimas a quantidade de arsênio encontrada era 350 vezes maior que a dose considerada letal. As investigações buscavam esclarecer as motivações do crime e a origem da substância utilizada no envenenamento.

Nota da Polícia Penal
"A Polícia Penal informa que, durante a conferência matinal na Penitenciária Estadual Feminina de Guaíba, a presa Deise Moura dos Anjos foi encontrada sem sinais vitais. Imediatamente, os servidores prestaram os primeiros socorros e acionaram o Serviço de Atendimento Médico de Urgência que, ao chegar no local, constatou o óbito. Deise estava sozinha na cela. As circunstâncias serão apuradas pela Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias".

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário