13 de fevereiro, de 2025 | 06:31

SW4 com placa clonada é apreendida no Bela Vista em Ipaba

Reprodução
No local onde foi encontrada a Hillux SW4, ninguém assumiu a posse e o carro foi apreendido No local onde foi encontrada a Hillux SW4, ninguém assumiu a posse e o carro foi apreendido

Um veículo que tem preço estimado em R$ 210.062 (Tabela Fipe) foi apreendido em Ipaba, com placas clonadas. O fato foi registrado no começo da noite de quarta-feira (12), na rua Sebastião Lucindo de Andrade, no bairro Bela Vista, conforme apurado pelo Diário do Aço junto a fontes da Polícia Militar.

Policiais militares receberam informações, à tarde, que uma caminhonete Toyota Hilux SW4, de cor branca, ano 2020, circulava pela cidade com placas clonadas.

Já, por volta de 18h30 de quarta-feira, o veículo foi localizado estacionado no alto do Bela Vista, trancado, mas com pneus estourados.

Ao pesquisar a placa encontrada na SW4, os policiais descobriram que se tratava de uma placa clonada.

Na pesquisa sobre o veículo, a verdadeira proprietária da SW4, cuja placa foi encontrada na Toyota em Ipaba, foi localizada na cidade de Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha, registrada em nome de uma empresa.

Nenhuma pessoa na rua Sebastião Lucindo de Andrade assumiu a posse do veículo. Um borracheiro, que compareceu ao local alegando que tinha sido acionado por um homem para que resolvesse o problema do pneu estourado, não soube informar com precisão quem o contratou para o serviço, nem tampouco sabia das chaves.

Entretanto, com os levantamentos feitos pelos policiais no bairro, chegaram-se aos nomes de dois suspeitos de envolvimento com o carro, um homem de 29 anos e outro de 49.

Com isso, o Toyota foi removido ao pátio credenciado pelo Detran-MG e será ampliada a pesquisa para descobrir a verdadeira placa e chassi da SW4.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário