12 de fevereiro, de 2025 | 13:12

Homem em situação de rua tem muletas furtadas em Ipatinga

Imagem ilustrativa
As muletas de alumínio podem ser vendidas para algum ferro-velho tirar o metalAs muletas de alumínio podem ser vendidas para algum ferro-velho tirar o metal

Um homem de 65 anos, em situação de rua, teve furtado o par de muletas que usava, no bairro Cidade Nobre em Ipatinga. O fato ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12), por volta de 5h30, na rua Gonçalves Dias, próximo à avenida Simon Bolívar, onde o idoso dormia em companhia de outras pessoas em situação de rua.

A vítima relatou à Polícia Militar que um indivíduo, cujo nome ele não soube informar, aproveitou-se que todos dormiam para furtar seu par de muletas de alumínio. O objeto era essencial para sua locomoção, pois ele possui uma deficiência física.

Segundo o idoso, o autor foi visto saindo do local em uma bicicleta, seguindo em direção à avenida Maanaim, local frequentado por usuários de drogas e traficantes. Diante das informações, a Polícia Militar fez o rastreamento na região, mas não conseguiu localizar o suspeito até o momento.

O caso segue em investigação, e a polícia solicita que qualquer informação que possa ajudar na identificação do autor seja repassada por meio dos canais oficiais de denúncia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jose Dasilva

13 de fevereiro, 2025 | 10:30

“Quem tem esperança de um Brasil melhor no futuro é uma pessoal mal informada. Se aqui na base acontece isso e pelos comentários parece normal imaginam la em cima.”

Justiceiro

12 de fevereiro, 2025 | 21:14

“Os noias não perdoa nem os companheiros de moradia kkkkkkkkk”

B2@

12 de fevereiro, 2025 | 20:39

“Chata esta Jussara, hein? Cheia de "pobrema"! A GCM não irá resolver todos os "pobremas".”

Jussara

12 de fevereiro, 2025 | 19:51

“Logo no cidade nobre onde tem um policiamento ostensivo juntamente com a GCM, estranho, será que este horário é do café.”

Envie seu Comentário