11 de fevereiro, de 2025 | 17:14

Máquina de pegar pelúcia com suspeita de adulteração é apreendida em Ipatinga

Divulgação
A ação ocorreu após denúncias de que o equipamento estaria com programação adulterada, caracterizando prática semelhante a jogos de azarA ação ocorreu após denúncias de que o equipamento estaria com programação adulterada, caracterizando prática semelhante a jogos de azar

Uma máquina de pescar bicho de pelúcia, localizada em um estabelecimento comercial na rua Maria da Glória Barbosa, bairro Bom Jardim, em Ipatinga, foi apreendida no fim da tarde de segunda-feira (10). A ação ocorreu após denúncias de que o equipamento estaria com programação adulterada, caracterizando prática semelhante a jogos de azar.

De acordo com o registro policial, um vídeo enviado por uma cliente mostrou que, ao realizar três tentativas de captura da pelúcia, a garra segurou o brinquedo, mas abriu propositalmente antes de completar o trajeto para a comporta de liberação, soltando a pelúcia de volta ao compartimento inicial.

A cliente afirmou ter feito pagamentos via Pix, no valor total de R$ 6 para participar do jogo. No local, os policiais solicitaram ao proprietário do estabelecimento que fizesse uma tentativa no equipamento. A ação foi filmada e anexada ao registro policial. Novamente, a garra segurou a pelúcia, mas abriu antes de liberá-la, confirmando indícios de adulteração na programação da máquina.

Ao entrar em contato com os números expostos na máquina, a equipe conversou com o proprietário do equipamento. Em mensagem de áudio, ele alegou que o valor pago pela cliente R$ 6 seria insuficiente para garantir o sucesso na captura da pelúcia, argumentando que "tem o tempo dela sair".

A máquina foi apreendida e encaminhada ao depósito do 14º Batalhão da Polícia Militar para perícia técnica no chip do equipamento. O proprietário não compareceu ao local para acompanhar a apreensão. O caso segue sob investigação também por parte da Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Sabonete

12 de fevereiro, 2025 | 20:25

“Nunca joguei....nunca tive interesse em jogar.....como diz o ditado..Enquanto existir cavalo São Jorge não anda a pé.”

Pedro Barros

12 de fevereiro, 2025 | 11:43

“A maquina libera um ursinho a cada X jogadas. A brincadeira é justamente arriscar 2 reais e ver se esta na hora da maquina liberar o ursinho(que vendido na loja custa 30/40 reais). Se a maquina liberasse ursinhos em todas as jogadas, cada jogada custaria 30 reais e não 2 reais.
Quer um ursinho garantido? Compra na loja por 30/40 reais.”

Rômulo

12 de fevereiro, 2025 | 11:14

“A polícia tem que prender todas as máquinas do vale do aço, inclusive as do shopping pois estão roubando os clientes.”

Verdade Nua e Crua

12 de fevereiro, 2025 | 07:23

“Pior de tudo é que o dono dessas máquinas é um cara bem esquisito morador do esperança”

Euzinha

11 de fevereiro, 2025 | 17:41

“Pode apreender todas então, porque sempre acontece isso ela abre assim que sobe kkkkk para roubar mesmo”

Só Verdades

11 de fevereiro, 2025 | 17:37

“Até que enfim...vão acabar com essa roubalheira”

Envie seu Comentário