08 de fevereiro, de 2025 | 14:06

Polícia apreende arsenal em residência de Ipatinga e investiga comércio ilegal de armas

Divulgação
Arsenal foi encontrado na casa do suspeitoArsenal foi encontrado na casa do suspeito

Uma operação da Polícia Militar no fim de semana resultou na apreensão de diversas armas de fogo e munições em uma residência localizada no bairro Bom Jardim, em Ipatinga. A ação foi desencadeada após a polícia receber informações sobre um suposto local de comércio ilegal de armamento no local.

De acordo com fontes policiais, um homem de 45 anos, identificado como F.H.B., fazia manutenção e montagem de armas em sua residência, situada na rua Joaquim Gonçalves Rosa. Ao chegarem ao endereço, na noite de sexta-feira (7/2), os policiais foram recebidos por uma mulher de 44 anos, que se identificou como esposa do suspeito. Ela confirmou que o companheiro trabalhava com montagem e usinagem de equipamentos e autorizou as buscas no local.

Durante a inspeção, os militares localizaram um vrdadeiro arsenal dentro de um armário na copa da casa. Entre os itens apreendidos estão uma pistola calibre .380 com carregador municiado, dois revólveres de calibre .32, um revólver de calibre .22, uma garrucha de calibre .22, uma espingarda adaptada para calibre .38, além de duas armações incompletas de espingarda cartucheira. Também foram encontradas munições de diversos calibres, bem como peças e ferramentas utilizadas na manutenção de armamentos.

Com base nas provas encontradas, a mulher foi detida e encaminhada à delegacia de plantão, com o material apreendido. O homem de 45 anos, acusado de ser o responsável pelo armamento recolhido não foi encontrado. Ele foi identificado pelos policiais militares e responderá pelos delitos relatados no caso.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Zé Doido

10 de fevereiro, 2025 | 22:54

“Só falta dizer agora que é CAC.”

Valdecir

08 de fevereiro, 2025 | 22:03

“Como disse George kelling: o povo é a polícia e a polícia é o povo. Só assim a polícia chega a estes fabricantes de macaquinha”

Envie seu Comentário