Divulgação PMMG
Barras de cocaína estavam em um carro, abordado no bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano
Um homem foi preso por tráfico de drogas, apanhado em flagrante com barras de cocaína. O fato foi registrado por volta das 23h30 de quinta-feira (6), na Avenida Rubens Siqueira Maia, bairro Mangueiras, em Coronel Fabriciano.
Uma equipe da Polícia Militar recebeu denúncia sobre a chegada de uma carga de cocaína em determinado endereço no bairro Mangueiras.
Uma abordagem ao local indicado foi planejada e os policiais abordaram um homem que conduzia um Ford Fiesta.
O veículo transportava oito barras de cocaína. Com isso, o homem, de 30 anos, foi preso, teve um celular recolhido e o carro removido ao pátio credenciado.
Um inquérito foi aberto para investigar a origem, o destino e o real envolvimento de B.E.S. no esquema de tráfico de drogas.
Veja também:
-Dois adolescentes são mortos a tiros no bairro Pedra Linda em Coronel Fabriciano-Homem denunciado pela morte cruel da namorada em Ipatinga é extraditado da Colômbia para o Brasil