DIÁRIO DO AÇO SERVIÇOS 728X90

27 de janeiro, de 2025 | 13:00

Colisão entre dois veículos deixa cinco pessoas sem vida na MG-436

Divulgação CBMMG
Colisão enolveu um Chevrolet Prisma (à esquerda - com quatro vítimas) e um Toyota Corolla, com uma vítima Colisão enolveu um Chevrolet Prisma (à esquerda - com quatro vítimas) e um Toyota Corolla, com uma vítima

Todos os ocupantes de Toyota Corolla ano 2008 com placas de João Monlevade e de um Chevrolet Prisma, que bateram de frente na MG-436, na manhã desta segunda-feira, perderam a vida. Morreram quatro pessoas no Prisma e uma no Corolla. A identidade das vítimas não foi divulgada.

O sinistro aconteceu por volta de 6h, no trecho da rodovia mineira, perto do distrito de Cocais, em Barão do Cocais.
Com a força do impacto entre os dois carros, ambos foram projetados para fora da pista.

A colisão frontal ocorreu no trecho conhecido por "Duas Pontes", marcado por constantes acidentes fatais. A MG-436 liga Barão de Cocais à BR-381. É também o principal acesso da região à Santa Bárbara, Catas Altas, Mariana e Ouro Preto.

Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e do Grupo de Resgate Voluntário de Emergência (GRVE) de Barão de Cocais (GRVE) de Barão do Cocais estiveram no local do sinistro e constataram a morte das vítimas.

O trecho rodoviário é marcado pelo tráfego intenso de caminhões das mineradoras e o limite de velocidade é de 60km/h. (Com informações do CBMMG)

Divulgação CBMMG

Divulgação CBMMG
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

William

28 de janeiro, 2025 | 11:15

“Poxa! Eu Conhecia o Isaque Cara Bacana, Trabalhandor Tinha Seus Defeitos Como eu Mais Era Sangue Bom”

Envie seu Comentário