25 de janeiro, de 2025 | 18:33

Cruzeiro joga mal diante de 30 mil pessoas e apenas empata contra Betim pelo Mineiro

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Momento em que Lautaro marcou o gol de empateMomento em que Lautaro marcou o gol de empate
O Cruzeiro ficou apenas no empate contra o Betim, em jogo válido pela 3ª rodada do Campeonato Mineiro. Os mais de 30 mil torcedores que compareceram ao Mineirão na tarde deste sábado (25) viram um gol em cada tempo, tendo o time visitante saindo à frente no placar.

O confronto marcou a estreia oficial de Gabriel Barbosa pelo time celeste. O camisa 9 fez uma partida tímida, atuando distante da área, em função do esquema colocado em campo pelo técnico Fernando Diniz. Assim como o centroavante do time mandante, Dudu, outra contratação badalada, também pouco fez durante o tempo que esteve em campo.

O primeiro tempo começou com o time visitante assustando na bola parada, e colocando Cássio para trabalhar. Depois dos 10 minutos, a partida ficou morosa, sem grandes chances criadas pelas ambas equipes.

Aos 38 minutos, o time betinense cobra escanteio curto pela esquerda, e após bola cruzada pelo alto, o zagueiro Eurico escora de cabeça e abre o placar. A bola ainda bate na trave e morre no gol.

No segundo tempo, o treinador Diniz mexeu na equipe cinco vezes, mas as substituições, à princípio, não foram capazes de mudar o panorama da partida. No entanto, aos 41 Lautaro deixou tudo igual ao cabecear a bola no contrapé do goleiro, após belo cruzamento de Fabrício Bruno, que subiu pela ala direita.

O resultado amplia a pressão em cima de Diniz, que mais uma vez, foi vaiado pelo torcedor cruzeirese. A bronca vem desde o ano passado, devido ao mal desempenho, aliado da falta de resultados da Raposa sob comando do professor.

Classificação
Com o resultado, o Cruzeiro chegou a 4 pontos conquistados em três partidas, ocupando, até o momento, a primeira colocação do Grupo C. Já o Betim tem 7 pontos, e invicto, lidera o Grupo A, que também tem o Atlético.

Ficha técnica
Cruzeiro
Cássio; William (Marquinhos), Jonathan Jesus, Fabrício Bruno, Marlon (Villaba); Romero (Eduardo), Matheus Henrique, Matheus Pereira e Dudu (Bolasie); Gabi e Kaio Jorge (Lautaro).
Técnico: Fernando Diniz

Betim
Michael; Diego Ferreira, Jhow, Eurico e Elivélton Foguinho (Gabriel Santos); Miticov, Fillipe Soutto (Riquelmy) e Diego Jardel (Matheus Leal); Erick Salles (Pablo), João Diogo e Paulo Henrique (Vitinho).
Técnico: Alex Nascif
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário