25 de janeiro, de 2025 | 11:55

Mulher é presa acusada de esfaquear nariz do companheiro em Timóteo

Enviadas ao Diário do Aço
Manchas de sangue da vítima, ferimento causado pelo golpe de faca, arma achada no mato nas proximidadesManchas de sangue da vítima, ferimento causado pelo golpe de faca, arma achada no mato nas proximidades
A Polícia Militar prendeu no fim da noite de sexta-feira (24), uma mulher de 39 anos após esfaquear o companheiro, de 56 anos, no nariz. A agressão foi registrada na avenida São João, no bairro São José, em Timóteo. A vítima foi encaminhada ao hospital e a mulher, presa em flagrante, levada para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga.

A central da PM foi acionada após a vítima ter sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital e Maternidade de Timóteo com um corte profundo na região nasal. Os policiais localizaram a agressora nas proximidades do hospital, aparentando estar em fuga, conforme fontes policiais em relato ao Diário do Aço.

Em seu relato, ela afirmou que o casal estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar no bairro Ana Rita antes de retornar para casa. Segundo a mulher, um homem não identificado teria desferido o golpe contra a vítima em frente à residência e fugido. Este suposto agressor seria morador da região do Esplanada.

Contudo, o depoimento da vítima contradiz essa versão. Ele relatou que, após uma discussão entre o casal, a companheira teria ido até a cozinha, apanhado uma faca e desferido um golpe em seu nariz. No local dos fatos, os policiais encontraram sinais de sangue próximos ao portão e a faca utilizada no crime, descartada em um matagal próximo.

A vítima recebeu atendimento médico e, após ser submetido a uma cirurgia, está consciente e fora de risco, conforme informações do médico repassadas ao policiais militares que atenderam o caso. O esfaqueado permaneceu internado em observação no hospital.

A autora apresentava sinais de embriaguez e mencionou a existência de uma medida protetiva contra a vítima, mas não apresentou nenhum documento para comprovação. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Ipatinga, junto com a faca apreendida.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário