24 de janeiro, de 2025 | 12:04
Motociclista inabilitado se envolve em acidente grave na MG-120
Um grave acidente por pouco não resultou em morte, na manhã desta sexta-feira (24), no trecho da MG-120, estrada que liga Nova Era a São Domingos do Prata.
A condutora de um VW Fox, de 34 anos, relatou que seguia no sentido a São Domingos do Prata quando por volta de 11h10 a motocicleta que trafegava no sentido a Nova Era invadiu a contramão de direção e atingiu a lateral direita do carro.
Com a força do impacto , o condutor e a moto foram arremessados a aproximadamente oito metros de distância. Imagens gravadas por uma câmera de segurança corroboram a versão da motorista do Fox.
O socorro à vítima foi prestado pelo Grupo de Apoio Voluntário de Emergência (Gave) Nova Era e pela Polícia Militar. Ficou constatado, no local do sinistro, que o condutor da moto é um jovem de 18 anos, inabilitado.
Apesar da gravidade do acidente, conforme nota divulgada pelo Gave, o motociclista teve laceração no braço direito, hemorragia significativa e suspeita de fratura no tornozelo direito. Imobilizado pela equipe do Gave, o jovem foi levado para o Hospital São José, consciente e orientado. Veja, abaixo, a gravação da imagem do acidente:
Câmera registrou o momento do acidente entre moto e carro, em Nova Era. Veja o vídeo, leia a notícia atualizada no site: https://t.co/JXYn11oogF pic.twitter.com/SXo8X8ukcj
Diário do Aço (@portaldiarioaco) January 24, 2025
Divulgação Gave
Motocicleta estava com documentação em dia, mas o condutor era inabilitado

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]