Camara Ipatinga Ouvidoria 728x90

24 de janeiro, de 2025 | 07:05

Três pessoas são presas por tráfico de drogas e invasão de domicílio no Amaro Lanari

Divulgação
Foram recolhidas treze barras de maconha e três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico Foram recolhidas treze barras de maconha e três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico

Dois homens e uma mulher foram presos por envolvimento com o tráfico de drogas, denunciado pela comunidade do bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. O fato foi registrado por volta das 17h de quinta-feira, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, junto a fontes da Polícia Militar.

Durante uma operação integrada entre policiais militares do 14° BPM e 58° BPM, focada na prevenção de homicídios e combate ao tráfico de drogas, as guarnições do Tático Móvel fizeram diligências na divisa das cidades de Ipatinga e Coronel Fabriciano, obtendo informações sobre suspeitos envolvidos com o tráfico de drogas no Amaro Lanari.

Os militares articularam uma operação no local indicado, na rua Piaui, abordando os suspeitos denunciados. Na chegada dos militares, os indivíduos tentaram fugir invadindo imóveis de terceiros, mas foram todos alcançados e presos.

No imóvel alvo da operação, os policiais localizaram 13 barras prensadas de maconha, 5 porções da mesma droga, uma balança eletrônica e materiais para fracionamento do entorpecente. Foram presos dois homens e uma mulher: W.V.S., de 35 anos, G.M.D., de 24 anos, e A.D.S., de 28 anos. Com os materiais apreendidos, as três pessoas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil e agora respondem a inquérito por tráfico de entorpecentes.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Cláudio Roberto Barbosa Migliolo

24 de janeiro, 2025 | 08:14

“Pensar que o bairro Amaro Lanari, outrora era tranquilo, livre dessas ocorrências. Muito triste.”

Envie seu Comentário