21 de janeiro, de 2025 | 08:11

Homem é agredido brutalmente a pauladas no Macuco em Timóteo

Wellington Fred
As equipes da PM tentaram localizar os autores, mas sem sucesso até o momentoAs equipes da PM tentaram localizar os autores, mas sem sucesso até o momento

Um homem de 45 anos foi vítima de uma violenta agressão na madrugada de terça-feira (21), no bairro Macuco, em Timóteo. Segundo informações apuradas junto a fontes da Polícia Militar, o homem estava na companhia de um amigo quando foi surpreendido por quatro indivíduos em duas motocicletas, que o atacaram com pedaços de madeira.

O crime ocorreu por volta das 2h30, na rua Papagaio, no Macuco, conforme apurado pelos policiais, no local dos fatos. A vítima relatou aos policiais que os agressores usavam capacetes e roupas que cobriam o rosto, dificultando a identificação. Dois dos quatro criminosos estavam com pedaços de madeira.

Eles agrediram a vítima com pauladas, socos e chutes, que chegou a desmaiar. O amigo conseguiu se desvencilhar dos agressores e fugiu. Após o ataque, o homem foi socorrido por seu irmão e levado para a residência de sua ex-mulher, onde a PM foi acionada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e encaminhou a vítima para o Hospital e Maternidade de Timóteo, onde recebeu atendimento médico. O ferido sofreu diversos golpes na cabeça e precisou ser internado.

A Polícia Militar fez rastreamento na região, mas até a tarde de terça-feira, nenhum suspeito foi preso. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas a vítima relatou que seu amigo teve desavenças com algumas pessoas do bairro e acredita que esse amigo seria o alvo principal do ataque.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Chefe

21 de janeiro, 2025 | 11:10

“Residi no Macuco por 6 anos. Ficamos curioso pra saber mais detalhes,pois,talvez é alguém que agente conhece.”

Envie seu Comentário