21 de janeiro, de 2025 | 07:12
Flagrante de furto em padaria termina com homem preso pela GCM em Ipatinga
Um homem de 42 anos foi preso em flagrante após furtar uma peça de muçarela e uma lata de refrigerante em uma padaria, na rua Juiz de Fora, no Centro de Ipatinga. O autor do crime foi encontrado por um funcionário do estabelecimento, a Guarda Civil Municipal foi acionada e efetuou a prisão do acusado.
De acordo com o relato do proprietário do estabelecimento, na tarde de segunda-feira (20), o indivíduo demonstrou comportamento suspeito ao entrar na padaria, dirigindo-se diretamente ao caixa sem fazer qualquer pedido.
O proprietário então revisou as imagens das câmeras de segurança, onde foi possível identificar o momento em que o tal cliente furtou os itens e os colocou em uma sacola verde-musgo antes de deixar o local.
O segurança da padaria iniciou uma ronda pela cidade na tentativa de localizar o suspeito e, aproximadamente uma hora depois, encontrou o homem com a mesma sacola, mas vazia, nas proximidades de uma joalheria, também no centro da cidade. Ao ser abordado, ele reconheceu sua imagem nas câmeras de segurança, mas negou o furto, apesar de estar com a sacola que havia sido usada para guardar os itens furtados.
Durante a tentativa de abordagem, o suspeito tentou fugir, mas foi contido pelo segurança, que o conduziu até a base da Guarda Civil Municipal (GCM) para sequência do caso e a condução do abordado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.
Antes, ele confessou o furto, afirmando que havia consumido os itens roubados. Ele foi encontrado com R$ 31,60, um celular, um dischavador (triturador) de maconha, óculos e outros objetos pessoais, que foram apreendidos. Após ser reconhecido por testemunhas, incluindo o segurança da padaria, o homem recebeu voz de prisão por furto.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]


















