20 de janeiro, de 2025 | 14:12
Comerciante é agredido por desconhecido no Amaro Lanari em Fabriciano
O proprietário de um trailer de lanches foi agredido violentamente no fim da noite de sábado (18) na rua Amazonas, no bairro Amaro Lanari, em Coronel Fabriciano. A vítima de 58 anos foi agredida por um homem não identificado até o momento.De acordo com fontes da Polícia Militar, o proprietário do estabelecimento relatou que estava em seu local de trabalho, quando foi surpreendido por um indivíduo de estatura mediana e cor morena, compleição física forte. O agressor desferiu socos e golpes no pescoço da vítima, causando vários ferimentos superficiais no rosto, orelha e cabeça.
A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Dr. José Maria Morais, onde recebeu atendimento médico. Durante o atendimento, a vítima reclamava de dores no tórax e ficou internada em observação.
O comerciante tem suspeita que seja uma pessoa que não aceita o término de um relacionamento anterior com a atual companheira da vítima. A vítima não conseguiu fornecer maiores características do autor. Câmeras de segurança no local serão verificadas posteriormente, e a polícia segue com o rastreamento para tentar identificar e prender o autor do crime.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]



















Jose
21 de janeiro, 2025 | 09:35Sr Nonato, se ele for pescar, o tempo dele vai ser muito mais compensador do que seguir o seu conselho.”
Fala na Tora
21 de janeiro, 2025 | 04:20Conselho larga essa mulher sai fora é fumo ocorrência não resolve polícia não está dando conta sai fora meu filho compensa não,ele te espancou da próxima ele te mata.”
Malanare
21 de janeiro, 2025 | 03:23Até parece que boletim de ocorrência salva alguma coisa SR Nonato. Você é bem inocente”
Nonato
20 de janeiro, 2025 | 15:49Se o ex-marido não aceita a separação e começa a ameaçar, é crucial tomar medidas legais para garantir sua segurança: Registrar Boletim de Ocorrência: Vá a uma delegacia e faça um boletim de ocorrência relatando as ameaças ou qualquer outro tipo de comportamento abusivo.”