20 de janeiro, de 2025 | 14:12

Programa de estágio do Sebrae oferece vagas na região, há oportunidades para Ipatinga

Divulgação
Inscrições para seleção dos candidatos vão até dia 31 de janeiroInscrições para seleção dos candidatos vão até dia 31 de janeiro

Estudantes que estejam cursando ensino superior, em qualquer área, podem se inscrever para o Programa de Estágio 2025 do Sebrae Minas. Nas regiões Rio Doce e Vale do Aço, as vagas estão disponíveis nos municípios de Ipatinga, Governador Valadares, Caratinga, Aimorés, Guanhães, Itabira e João Monlevade. As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de janeiro, no site estagio.sebraemg.com.br. O estágio tem duração de um ano, podendo ser renovado por igual período, informou o Sebrae.

O objetivo é ajudar os estudantes a potencializar seus saberes e competências. As inscrições para o programa de estágio do Sebrae Minas são abertas por um período exclusivo. Assim, os candidatos selecionados passam a compor o banco de talentos da entidade e são convocados de acordo com a abertura de vagas. Os estudantes que se cadastraram em 2024 devem fazer um novo cadastro caso queiram concorrer às vagas deste ano.

A bolsa para os estudantes de nível superior é de R$ 1.242,51 no primeiro ano de estágio e de R$ 1.490,09 no segundo ano para uma carga horária diária de seis horas. O Sebrae Minas oferece ainda os seguintes benefícios: vale-alimentação; vale-transporte (de acordo com a necessidade); seguro de vida; condições de acesso a sessões de terapia on-line com psicólogos de todo o país por meio da plataforma Vittude, além de subsídio em planos de atividade física presencial ou on-line em academias e estúdios, pelo convênio com a plataforma corporativa Gympass.

Os estagiários também têm acesso à Universidade Corporativa do Sebrae Minas, que oferece diversas oportunidades de capacitação, entre cursos, oficinas, eventos on-line e presenciais.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário