
19 de janeiro, de 2025 | 16:07
Policiais recuperam em Antônio Dias, motocicleta tomada em roubo em Timóteo
Uma motocicleta tomada em um roubo no atalho clandestino do contorno rodoviário em Timóteo foi encontrada abandonada em um matagal em Antônio Dias. O fato foi registrado na tarde de sábado (18).Populares acionaram a Polícia Militar com a informação que havia uma motocicleta Yamaha Fazer SED ano 2023 vermelha, com placa de Ipatinga, abandonada no meio do mato à margem do barramento da Usina Hidrelétrica no ribeirão Severo, antigo trecho da BR-381.
No local do fato, policiais militares confirmaram que a motocicleta localizada tinha registro de roubo praticado em Timóteo no dia 7 de dezembro passado, conforme noticiado à época pelo Diário do Aço. Com a constatação, a motocicleta foi removida ao pátio credenciado pelo Detran-MG.
Conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, o roubo foi praticado na rua Beta, bairro Nova Esperança em Timóteo. A vítima, um jovem de 22 anos, residente em Ipatinga, informou que ao pegar o atalho entre o contorno rodoviário da BR-381 e a rua Beta, foi rendido por um marginal armado com uma faca.
Conforme a vítima, ao passar pelo atalho, à Estação de Tratamento de Água da Copasa, em Timóteo, teve que reduzir a velocidade. Nisso, um homem branco e armado com uma faca anunciou o assalto.
O motociclista reagiu e chegou a entrar em luta corporal com o assaltante armado. Ambos caíram ao solo, o ladrão conseguiu escapar, montou na moto e fugiu sentido à BR-381. Buscas foram feitas na época, porém, sem localizar o assaltante.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Tião Marreta
19 de janeiro, 2025 | 22:06O furto é uma "doença" contagiosa.
Quem apresenta a "doença" do furto é chamado de ladrão.
Geralmente, os ladrões se apresentam como pessoas de fino trato
e, são socialmente pessoas admiráveis. E por serem, via de regra,
pessoas afáveis estão rodeadas de outras e é aí que reside o
perigo do contágio. Quem convive com o ladrão fatalmente se
torna outro ladrão.”