18 de janeiro, de 2025 | 17:06
Pai é preso por agredir o filho que chegou em casa sob efeito de droga em Coronel Fabriciano
Um homem de 48 anos foi preso neste fim de semana por agredir seu filho, um adolescente de 15 anos, em Coronel Fabriciano. O caso ocorreu no bairro Mangueiras, e resultou em lesões no jovem, que precisou ser atendido em um hospital.Wellington Fred/Ilustração
Adolescente apanhou ao chegar em casa sob efeito de droga e por fazer apologia de fações criminosoas

A mãe do adolescente acionou a Polícia Militar informando que seu filho havia chegado em casa sob efeito de drogas e estava tentava agredir o pai. Além disso, ela relatou que o jovem estava machucado.
No local do fato, na manhã de sexta-feira (17), os policiais conversaram com o pai do adolescente, que alegou que o filho estava envolvido com más companhias e já havia feito uso de substâncias ilícitas. O homem também mencionou que o adolescente estava fazia símbolos relacionados a facções criminosas, o que teria preocupado a família.
O pai relatou ainda que tentou corrigir o comportamento do filho ao pedir que ele desfizesse um corte de cabelo que fazia alusão a uma facção criminosa. Diante da negativa do adolescente, o pai, usando um cinto, desferiu golpes no corpo do jovem, causando escoriações.
O adolescente foi encaminhado pelos policiais militares ao Hospital Dr. José Maria de Morais, onde recebeu atendimento médico. Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante por lesão corporal e levado à Delegacia de Polícia Civil.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Justiça
21 de janeiro, 2025 | 12:23José
A solução então é não corrigir e deixar o adolescente ir para o mundo do crime certo? E por fim ser assassinado pela própria polícia ou pelo crime, aí vc fica feliz certo?
Vc deve ser favor à letalidade contra criminosos, muitos destes criminosos estariam fora do crime por umas correadas q não deixaria nenhuma lesão grave e em três dias desapareceriam as marcas, mas não..vc prefere q famílias q não tem condições de pagar um terapeuta ou centro de recuperação entregue o filho ao mal caminha sem fazer NADA, para depois vc gritar q bandido bom é bandido morto, qdo, muito destes não teriam ido para o crime salvos por umas poucas lambadas de cinta.”
Bom
19 de janeiro, 2025 | 11:21E POR ISSO QUE ESSE PAÍS NÃO ANDA, TIRARAM O PODER DOS PAIS E MESTRES, MAS A POLÍCIA PODE BATER, ESPANCAR E MATAR.”
B2@
19 de janeiro, 2025 | 09:24Mesmo com.o filho drogado a lei não permite co.meter crimes, mesmo o de lesão corporal. Quem defende as surras, oriundas de um regime opressor, também são contra a ditadura q onde nosso pais foram educados. Mas quantws vezes deixamos os filhos serem donos do próprio nariz desde pequenos? Principalmente a mãe que justifica por causa de sentimentos? O filho não é por meu, mas tenho que cuidar dele, zelando por impor limites bem claros. Em determinado momento temos que impor regras bem claras mas isso começa a ter conflitos por volta dos sete anos. Não temos que apenas orar, mas vigiar sempre e dedicação total para que o filho não tome atitudes que o levem ao vício. Neste estágio é muito difícil manter a sereno.”
Wilson
19 de janeiro, 2025 | 08:28Infelizmente as condições para ser pais nos dias atuais não são favoráveis, filhos podem tudo e aos pais só cabe "respeitar as vontades da criança "pelo menos foi isso que ouvi de uma psicóloga em uma reportagem jornalística,agradeço cada surra que meus pais me deram e isso me fez ser um home honesto.”
O Juiz
19 de janeiro, 2025 | 08:13José, suas observações foram pertinentes. Apenas acredito que a maioria das pesosas não está preparada para uma discussão dessa que você traz aqui neste jornal. A maioria prefere defender o estado de barbárie, a qualquer preço.”
Jose
19 de janeiro, 2025 | 08:05Alguém aqui tem como provar que cura-se dependentes químicos dando uma surra, umas correadas ou socos e
tapa? A intenção do pai foi das melhores, surrou querendo corrigir o filho. Só, que no dia seguinte, o filho com o
organismo dependente vai pedir mais drogas. O filho talvez quer parar, se libertar, mas, não consegue. O correto
é interná-lo numa clinica de recuperação. De repente ainda está na fase inicial, ou foi a primeira experiência,
então com muito conselhos e uma fala dura com ele pode resolver. Não sabemos real situação do filho em
termos de nível de dependência. No AA é muito falado com os familiares do alcoólatra " nunca repreenda, nunca
o chame de vagabundo, Quem já foi alcoólatra, fumante, usuário de droga sabem muito bem como é dificil se
libertar, é uma luta brutal, é como estar lutando contra um leão faminto há 3 dias sem comer. Não condeno o pai
pela atitude, fez isto por amor ao filho.”
Denise Ramos
19 de janeiro, 2025 | 04:30Infelizmente hj e assim, pais sem autoridade sobre os filhos, polícia infelizmente só cumpriu a lei.
Essa lei de proteção ao menor, e abusiva, filho tem q ser corrigido sim, dentro de casa, corrigido na rua, vira estatística. Nem a bandidagem tolera o "galinho" que agride os pais.”
Carlos Henrique
19 de janeiro, 2025 | 02:37O caso é de rir...quantas vezes na minha época, nós tomávamos surras de ter que sermos banhados com água de sal,somente por as vezes "responder" os pais coisa falar um pouco alto,ou depois eu vou...hoje em dia a inversão de condutas chega ao extremo...os filhos podem fazer tudo de errado,menos trabalhar, estudar,ir para a igreja etc.ser bom hoje pra sociedade e autoridades, é ser bandido,noiados,fazer baderna,usar todo tipo de drogas...depois serem mortos como fossem os piores bichos existes...os pais educarem é crime....puxa vida como as coisas mudaram pra pior...quanta honra tínhamos pelas autoridades...realmente é o fim...”
José
18 de janeiro, 2025 | 22:49Falta de estrutura dos pais que acham que o filho só tem que ir a escola, mas que não tem que estudar. No final os pais já não conseguem educar o bichinho revoltado e perde ele para o
tráfico. Os pais não sabem nem a série em que suas crianças estão, apenas jogam na escola e acham que escola é casa.”
Curioso
18 de janeiro, 2025 | 22:44Quem são os envolvidos? Endereço? Talvez meu filho ande com essa desgraça”
Sirlei
18 de janeiro, 2025 | 21:42Esse é o Brasil o de o filho pode virar bandido usuário de drogas e não pode ser corrigido pelo pai, aí tem que ser corrigido pelo traficantes.”
Jota
18 de janeiro, 2025 | 21:22Juro que eu entendi tudo errado.
Juro que eu sou burro!!!
O menino com 15 anos, chega em casa drogado. Com comportamento de facção criminosa. O Pai corta o menino na correia e vai preso por isso???
Sou burro!!!”
Indignado
18 de janeiro, 2025 | 20:43Hoje a polícia prende o pai por corrigir seu filho que entra na vida errada,amanhã,esse filho experiente pode fazer a polícia de vítima,o que acontece muito,infelizmente. Estamos regredindo na vida,pois,o mal tem ganhado muito espaço.”
Leitor
18 de janeiro, 2025 | 19:31O pai não pode corrigir seu filho, depois que é corrigido pela Polícia, esta tudo bem. Inversão de valores, o filho que deveria ser preso.”
Jane
18 de janeiro, 2025 | 19:00Desde que a famigerada deputada do ES Rita Camata fez um copia e cola nas leis de proteção ao menor da Suécia e trouxe para cá sem ajustes começaram as distorções. Deu no que deu.... brevemente o menor se não se corrigir estará apanhando de outros bandidos ou batendo nos vizinhos!”
Anônimo
18 de janeiro, 2025 | 18:57A Polícia Pode bater Agora os Pais Pode mais não ? Mundão ta acabando ?”
Glauber
18 de janeiro, 2025 | 18:33Gosto muito do trabalho da polícia militar de Ipatinga, pra mim a melhor do Brasil, mas esses policiais que prenderam esse pai desoneraram a corporação e também a população. Vcs não merecem vestir essa farda.”
Justiceiro
18 de janeiro, 2025 | 18:28Daqui um tempo este aprendiz de vagabundo vai está chegando em casa noiado e agredindo a mãe culpa de uma lei que proíbe os pais de corrigir os filhos”
Ivison
18 de janeiro, 2025 | 18:20Violência não justifica, prender o pai é um absurdo.”
Desgraça de Sociedade Invertida
18 de janeiro, 2025 | 18:12? a demoniocracia”
Moreno
18 de janeiro, 2025 | 17:41Da uma medalha a esse pai , antes ele corrigir do que a policia ou os traficantes
Parabéns pra esse PAI”
Farmácia de Todos
18 de janeiro, 2025 | 17:21Deveria ser diferente filho e preso por chegar em casa drogado. Mais infelizmente o Brasil está cada vez pior os pais não podem mais educa seus filhos”
Fabricianense Sincero
18 de janeiro, 2025 | 17:15Daqui uns dias o filho que não pôde ser corrigido a altura estará cometendo crime e a culpa também será do pai que não deu educação. Esse é nosso Brasil onde o poste mija no cachorro.”