17 de janeiro, de 2025 | 17:30

Sorriso Maroto apresenta sucessos em show na Usipa

Arthur Rodrigues/Divulgação
O grupo Sorriso Maroto inicia temporada 2025 de showsO grupo Sorriso Maroto inicia temporada 2025 de shows
O grupo Sorriso Maroto segue na estrada com seu show em 2025. A banda se apresenta no próximo dia 25 de janeiro (sábado), no evento Primeiro Samba do Ano, que acontece na Usipa, em Ipatinga. Os ingressos custam a partir de R$ 30, informa a produção.

O repertório do show nessa temporada é formado por “canções repletas do melhor pagode, experimentações unindo gêneros e gerações, e uma mensagem de transformação coletiva através da música”, ressalta a assessoria do grupo. O set list passa por faixas mais recentes como “Ela”, faixa do álbum “Sorriso Eu Gosto - No Pagode”, e por músicas que fazem parte do projeto “Sorriso Maroto - Como Antigamente”, como “Volta Pra Casa” e “Segredos”. A produção anuncia que músicas como “Sinais”, “50 Vezes”, “Eu Topo”, “Ainda Gosto de Você”, “1 Metro e 65”, “Clichê”, “Assim Você Mata o Papai” e todos os sucessos do grupo também farão parte do setlist da apresentação em Ipatinga.

O grupo Sorriso Maroto, formado por Bruno Cardoso (voz), Cris Oliveira (percussão e vocal), Sergio Jr (violão e vocal), Vinícius Augusto (teclado e vocal) e Fred (percussão), surgiu em 1997 em Grajaú, bairro tradicional da Zona Norte do Rio de Janeiro. “Em comemoração aos 25 anos de carreira, o grupo carrega um legado de produzir novos conteúdos e entregar lançamentos sem perder as referências”, afirma a produção.

SERVIÇO
Show Sorriso Maroto
Local: Primeiro Samba do Ano | Usipa - Ipatinga
Dia: 25 de janeiro (sábado)
Horário: 21h
Ingressos: a partir de R$ 30 | Vendas: https://vitrine.baladapp.com.br/pt-BR/eventos/show-sorriso-maroto/6225
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário