15 de janeiro, de 2025 | 18:18

Dupla envolvida em arrombamentos em série é presa em Ipatinga

Dois indivíduos foram presos acusados de envolvimento em seguidos arrombamentos, com furtos tentados e consumados. A prisão ocorreu depois após a última ação dos criminosos, que resolveram tirar um cochilo no carro que usavam no “apoio logístico” à ação delituosa.
Divulgação
Material apreendido com a dupla acusada de arrombamentos em série Material apreendido com a dupla acusada de arrombamentos em série

Conforme apurado pelo Diário do Aço, o fato foi registrado na avenida Felipe dos Santos, na madrugada desta quarta-feira (15). Policiais militares foram acionados com a informação de um furto em uma distribuidora de bebidas.

Imagens das câmeras de segurança mostram que dois indivíduos chegaram em um Citröen de cor preta, com placas de Ipatinga. Usando uma alavanca, estouraram a tranca do comércio, mas se assustaram com um alarme e fugiram.

As imagens das câmeras de segurança permitiram que os envolvidos no arrombamento fossem identificados. Os dois foram localizados dormindo dentro do carro na rua Tupinambás, no bairro Iguaçu, onde foram presos B.N.O., de 18 anos e D.R.M., de 20.

No carro foram recolhidas roupas e ferramentas usadas no arrombamento. A dupla foi reconhecida como envolvida no arrombamento na distribuidora e ainda em outro comércio, um sacolão também localizado na Felipe dos Santos.

Os dois são investigados ainda por outro furto tentado na avenida José Assis de Vasconcelos, no Bethânia, também na madrugada de quarta-feira (14), antes da tentativa de arrombamento na distribuidora. Eles tiveram que desistir da empreitada porque uma testemunha os viu e passou a gritar.

Leia também:
-Dupla estoura porta de vidro e furta em estabelecimento comercial no Iguaçu em Ipatinga

Reprodução
Dupla destruiu tranca e arrebentou cadeado para entrar em distribuidora, mas fugiu por causa de alarme Dupla destruiu tranca e arrebentou cadeado para entrar em distribuidora, mas fugiu por causa de alarme

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jota

15 de janeiro, 2025 | 18:37

“Duas noites de sossego, no máximo.
Depois da audiência de custódia, eles voltam a ação.”

Envie seu Comentário