13 de janeiro, de 2025 | 12:16

Ameaça de deslizamento de encosta leva ao fechamento da avenida Rubens Siqueira Maia em Coronel Fabriciano

A administração municipal de Coronel Fabriciano interditou um trecho da avenida Rubens Siqueira Maia, na entrada do bairro Santa Terezinha II.

A medida foi anunciada pela administração municipal, por meio de seus canais de comunicação e foi adotada por causa de um barranco que, no começo da manhã começou a ceder.

Um morador, que passava pelo local registrou o momento em que a terra começou a se mover, levando junto grande quantidade de vegetação. Veja as imagens abaixo.

Na prática, o acesso do centro para o Santa Terezinha já estava com restrições por causa do fechamento da ponte sobre o ribeirão Caladão, conforme já noticiado pelo Diário do Aço.

Equipes da Secretaria de Governança de Obras e do setor de Fiscalização de Trânsito foram para o local para adotar as medidas emergenciais. Com a sequência da chuva, há risco iminente de queda da encosta e, para dar segurança às pessoas que passam pelo local foi feita a interdição.

Quem precisar ir do Centro para o Santa Terezinha, Mangueiras, Amaro Lanari ou Aparecida do Norte deve acessar a avenida Tancredo de Almeida Neves e entrar para o Aparecida do Norte, perto do Unileste.





Mais informações sobre a catástrofe no Vale do Aço


-Governador visita áreas atingidas por enchente e deslizamentos no Vale do Aço
-Mulher que morreu em soterramento é sepultada nesta segunda-feira em Santana do Paraíso
-Encontrada a décima vítima soterrada em Ipatinga
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário