12 de janeiro, de 2025 | 12:37

Enxurrada interrompe o tráfego na estrada de Bom Jesus do Bagre

Motoristas que precisam trafegar entre Santana do Paraíso e o distrito de Bom Jesus do Bagre devem procurar um caminho alternativo, pois o acesso pela estrada nova asfaltada, está interditada.

Por causa da chuva intensa da madrugada anterior, houve rompimento em um ponto de passagem de um córrego e a pista foi destruída. É o que mostra um vídeo publicado por um motociclista que passava pelo local no fim da madrugada deste domingo.

Conforme já noticiado pelo Diário do Aço, a chuva intensa na região causou uma morte em Santana do Paraíso na madrugada deste domingo (12).

Ainda em Santana do Paraíso, a MG-232 foi iterditada em vários pontos na Serra do Chico Luca. e, em Ipatinga, o número de mortes confirmadas estava em cinco, pela manhã, e poderia chegar a oito. Há previsão de sequência da chuva intensa na região.

Belo Oriente decreta situação de emergência e informa ponto de arrecadação de donativos

Nesta tarde, a administração de Belo Oriente decretou situação de emergência no município, especialmente no distrito de Bom Jesus do Bagre.

Além disso, informaram que a arrecadação de donativos às famílias e pessoas atingidas será na Secretaria Municipal de Assistência Social, localizada na Praça Nossa Senhora da Piedade, Centro, Belo Oriente, de 8h às 16h (segunda a sexta-feira).

Veja, abaixo, a interdição na estrada do asfalto novo, sentido a Bom Jesus do Bagre:


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tião Marreta

12 de janeiro, 2025 | 23:43

“Apesar de ser uma situação triste e incômoda, são nessas horas que vemos o quão horrível são essas obras que tem um custo elevadíssimo e um tempo curto de vida. Infelizmente o povo paga duas vezes ou até mais pelas mazelas de alguns gestores públicos.
Ministério Público deveria acompanhar com mais afinco o uso do dinheiro público pelos políticos. Fazer uma auditoria ou algo do tipo é responsabilizar quem trata com desprezo o nosso dinheiro.”

Envie seu Comentário