12 de janeiro, de 2025 | 10:45
Deslizamento de terra impede trânsito entre Mesquita e Santana do Paraíso
O forte temporal que caiu sobre o Vale do Aço na madrugada deste domingo (12) causou estragos dos mais diversos. Entre eles o deslizamento de terra e encostas.
Um dos trechos em que isso ocorreu foi na MG-232, no trecho conhecido como Chico Lucas, principal ligação entre Santana do Paraíso e Mesquita. Conforme vídeos que circulam na internet, um barranco deslizou e encheu a via de terra, impedindo a passagem de veículos dos dois lados.
Veja o vídeo abaixo
Deslizamento de terra impede trânsito entre Mesquita e Santana do Paraíso pic.twitter.com/QUqL0zRYa7
Diário do Aço (@portaldiarioaco) January 12, 2025
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Valdeir Almeida de Oliveira
13 de janeiro, 2025 | 12:01Oi boa tarde gostaria de saber se já está tendo como passar indo de Braúnas pra Ipatinga”
Pedro Paulo
12 de janeiro, 2025 | 21:43Graças a Deus que essa chuva não foi para o lado de Mesquita, pois senão Mesquita, Joanésia e Braúnas estariam isoladas até agora, graças ao descaso do Governo do Estado com a manutenção da MG 232.
Outro ponto que assusta, fora o descaso do Estado, é a demora do Prefeito de Mesquita em mover o maquinário para a desobstrução da pista. Enquanto Santana do Paraíso já estava trabalhando desde cedo para isso (que nem seria de seu interesse por ter mais atingidos para socorrer), Mesquita que não viu nem uma gota de chuva nessa madrugada só mandou sua máquina depois de já passadas quase 12 horas de obstrução (às 14h da tarde). Será que o Prefeito que tomou posse recentemente e seu secretariado aproveitaram o domingão para dormir até mais tarde? Que Deus nos defenda das catástrofes e das más administrações que mal começaram...”
Tião Marreta
12 de janeiro, 2025 | 12:58Quero ver cobrarem da natureza o direito de ir e vir. As consequências desta cobiça pelo ser humano está aflorando e a natureza dando sua resposta.”