09 de janeiro, de 2025 | 07:16
Homem de 31 anos tenta matar o irmão de 33 com facada em Coronel Fabriciano
Wellington Fred
O irmão esfaqueado foi hospitalizado com um ferimento profundo no lado direito do peito
![O irmão esfaqueado foi hospitalizado com um ferimento profundo no lado direito do peito](./images/noticias/121371/mn_20250109071754_9lKZQy5E9S.jpg)
Um irmão tentou matar o outro a facadas e acabou preso. O fato foi registrado por volta de 19h de quarta-feira (8), na rua Cônego Domingos, bairro Nazaré, em Coronel Fabriciano e envolveu dois irmãos, um de 33 anos e outro de 31.
A Polícia Militar foi acionada por populares, com a informação de que um homem havia esfaqueado outro na rua Cônego Domingos.
Acusado do crime contra a vida, M.M.R., de 31 anos, foi localizado por policiais escondido no meio de um matagal, nas imediações da avenida Tancredo Neves.
No local dos fatos, foi constatado que M.M. e seu irmão, R.G.M., de 33 anos, começaram a discutir na rua, em frente à casa onde residem.
A discussão evoluiu para a agressão, e o homem de 31 anos pegou uma faca e desferiu um golpe no peito do irmão, de 33. Em seguida, fugiu.
Uma equipe do Samu esteve no local e removeu a vítima para o hospital José Maria Morais, onde R.G. ficou internado sob observação e com uma lesão grave no lado direito do peito. Consciente, alegou aos policiais que teme ser morto, pois o irmão mais novo já tentou outra vez contra sua vida.
A faca usada no crime foi recolhida pela perícia da Polícia Civil, e M.M. foi conduzido para o plantão da Delegacia Regional da PC. Ele passa a responder por tentativa de homicídio. A causa do desentendimento entre os irmãos ainda está em apuração.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]