08 de janeiro, de 2025 | 16:43

Carga de contrabando apreendida na BR-381 tinha Ipatinga como destino

Polícia Rodoviária Federal apreende mercadorias contrabandeadas e sem documentação fiscal na BR-381 em Três Corações; equipamentos viriam para Ipatinga

Divulgação
Mercadorias eram contrabandeadas e deveriam chegar em IpatingaMercadorias eram contrabandeadas e deveriam chegar em Ipatinga
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a apreensão de diversas mercadorias importadas, sem documentação fiscal, durante uma operação de combate à criminalidade, no Km 758 da BR 381, em Três Corações (MG).

A apreensão realizada na noite de terça-feira (07/01), ocorreu no decorrer da abordagem de um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Ipatinga (MG).

Durante a fiscalização no compartimento de carga e no interior do veículo, os policiais constataram a existência de 116 aparelhos celulares, 05 aparelhos Ipad, 21 perfumes e 243 cigarros eletrônicos desacobertados de documentação fiscal.

Quando questionados, sobre a origem do material, os ocupantes do veículo informaram se tratar de remessa enviada por terceiros, sem informação sobre documentação fiscal e conteúdo das caixas.

Diante dos fatos, o condutor e os passageiros foram qualificados e liberados para posterior apresentação perante a Justiça.

As mercadorias apreendidas foram encaminhadas para Receita Federal em Poços de Caldas (MG).
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Justiceiro

08 de janeiro, 2025 | 22:21

“Tá difícil trabalhar ou sonegar? Kkkkkkk”

Bom

08 de janeiro, 2025 | 20:56

“QUE RIDÍCULO E NOJENTO É ESSE SISTEMA BRASILEIRO, OS PRODUTOS SAEM DA CHINA ,ENTRAM NO BRASIL, SÃO VENDIDOS NA CARA DO SISTEMA E NINGUÉM FAZ NADA.
AÍ UM DIA RESOLVEM FIZCALIZAR O QUE PASSA TODO DIA NO MESMO LUGAR.
E PRENDEM OS TRABALHADORES QUE FORAM COMPRAR OS PRODUTOS DA CHINA PRA REVENDER.
PORQUE NÃO PARAM TAIS PRODUTOS NO PORTO OU AEROPORTO???????”

José Aldo

08 de janeiro, 2025 | 19:29

“Tá difícil trabalhar”

Envie seu Comentário