07 de janeiro, de 2025 | 13:21

Homem é preso por agredir a mãe idosa em Coronel Fabriciano

Wellington Fred
Um homem de 43 anos foi preso por agredir a própria mãe de 65 anos, fato registrado na rua Professora Tereza Leopoldina dos Anjos, no bairro Sylvio Pereira I, em Coronel Fabriciano. A vítima buscou abrigo na casa de um vizinho após ser agredida por seu filho, que acabou preso por policiais militares no fim da manhã de segunda-feira (6).

Segundo relato da vítima, seu filho estava agressivo desde a noite anterior, após fazer uso de drogas. Ele a agrediu com socos e chutes, causando escoriações na face e no tórax. Na manhã seguinte, o agressor continuou a atacá-la, arremessando ovos em sua cabeça e, novamente, desferindo socos e chutes. A vítima conseguiu escapar e se refugiou na casa do vizinho.

A polícia foi acionada e encontrou o agressor na garagem da residência, em estado de agressividade e falando palavras desconexas. Ao tentar realizar a abordagem, o homem resistiu e tentou agredir os policiais militares, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Ele foi preso e levado para a delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital Dr. José Maria Morais, onde recebeu atendimento médico e foi liberada. O agressor também foi atendido no mesmo hospital e, posteriormente, conduzido à delegacia onde foi autuado e recolhido ao Sistema Prisional do Vale do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Chico

07 de janeiro, 2025 | 17:40

“Droga é o mal do século, destrói a família, trabalho, tira dignidade do infeliz.”

Justiceiro

07 de janeiro, 2025 | 16:47

“Mais um Zé droguinha covarde que achar que os pais são obrigados a sustentar seus vícios de drogas e álcool”

Envie seu Comentário