07 de janeiro, de 2025 | 06:00
Operação resulta em prisão de três pessoas e apreensão de armas e drogas em Coronel Fabriciano
Uma operação deflagrada por policiais do 58º Batalhão da Polícia Militar, na rua V18 do bairro Sylvio Pereira II, em Coronel Fabriciano, resultou na prisão de três pessoas e apreensão de armas e drogas.
Tudo começou, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço, quando policiais receberam denúncias de que na rua V18, do bairro Sylvio Pereira II, ocorria intenso tráfico de drogas. Os entorpecentes eram solicitados via telefone e entregues pelos traficantes em motocicletas.
Foi feito monitoramento do local e constatada a veracidade das informações. Uma operação foi montada e, na abordagem aos suspeitos pela equipe do policiamento com motocicletas (GPMOR), foram encontradas porções de drogas na posse dos abordados.
Na sequência, foram feitas abordagens nas residências dos envolvidos e, localizadas no quintal de uma casa, próximo a entulhos, bolsas contendo um revólver Taurus calibre 38 carregado com cartuchos intactos, uma pistola Taurus 838 calibre 380 e várias porções de drogas.
Com o flagrante, foram presos três indivíduos com idades de 34, 36 e 37 anos. Os materiais apreendidos foram encaminhados ao plantão da Delegacia de Polícia Civil.
Reprodução
Drogas eram entregues por motoqueiros e encomendas por telefone "delivery do entorpecente"
Drogas eram entregues por motoqueiros e encomendas por telefone "delivery do entorpecente"
Lista dos materiais apreendidos
1 Revólver Taurus calibre .38
5 Cartuchos intactos cal .38
1 Pistola Taurus 838 cal .380
14 Cartuchos intactos cal .380
1 Carregador de pistola Taurus
1 Jetloader
23 Porções de cocaína
2 Porções de maconha
1 Barra de maconha
3 Balanças de precisão
1 Faca
2 Celulares
R$2.248,00
Diversos materiais para embalar entorpecentes
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
???
07 de janeiro, 2025 | 15:20Quem fala muito da bom dia cavalo ?”
T2
07 de janeiro, 2025 | 10:15Estas drogas e armas aí e só o começo tem muita aqui no Santa Cruz mais não prende tem muita drogas e armas rolando no Santa Cruz e os donos da droga tem nomes e a polícia sabem quem é ... No morro da igreja católica lá mora um dos cabeça do tráfico porque a polícia não prende e eles sabem que é”
Tião Marreta
07 de janeiro, 2025 | 08:41No mundo do crime o tubarão não fica no prejuízo, essa droga, arma e outros ilícitos tem preço.
Se não tiverem como arcar com o prejuízo, os três pagarão com a vida e entrará no banco de dados de homicídio consumado.”