06 de janeiro, de 2025 | 17:24

Ladrão cai de altura de oito metros ao tentar furtar em loja na avenida Londrina

Alex Ferreira
Ficou constatado que o ladrão caiu de uma altura de oito metros dentro do comércio que invadiu para furtarFicou constatado que o ladrão caiu de uma altura de oito metros dentro do comércio que invadiu para furtar

Um ladrão teve que ser hospitalizado com múltiplas fraturas depois de cair do telhado ao tentar invadir um comércio para praticar furto em Ipatinga. O fato ocorreu na madrugada de domingo, em um comércio da Avenida Londrina, bairro Veneza II, conforme apurado pela reportagem do Diário do Aço.

Policiais foram informados que em um estabelecimento que comercializa motopeças, havia um indivíduo possivelmente preparando um furto. A informação foi disparada pela central de vigilância do estabelecimento.

Um funcionário foi chamado para abrir o comércio para a polícia e ficou constatado que às 4h30 um homem caiu no interior do comércio. Ficou constatado que V.P.S., de 50 anos, sofreu uma queda dentro da loja, de uma altura de aproximadamente 8 metros, ao tentar invadir o depósito de motopeças pelo telhado.

Antes de subir no telhado desta loja, o homem havia retirado um motor (compressor) de ar-condicionado de uma funerária, localizada ao lado do depósito na Avenida Londrina. Quando caiu da altura do telhado no estabelecimento de peças de motos, o ladrão ainda segurava o motor do compressor do ar-condicionado. Ao caminhar sobre o telhado, uma das telhas não suportou o peso e, com isso, o homem desabou do alto.

O Samu foi acionado e prestou o primeiro atendimento ao homem, que foi encaminhado para o Hospital Márcio Cunha. Ficou constatado que o ladrão teve fratura no lado direito do fêmur, luxação do punho direito e fratura no lado direito do rosto. Até a tarde desta segunda-feira (6), o ladrão permanecia hospitalizado sob escolta policial.

Os levantamentos indicam que o ladrão é uma pessoa em situação de rua e não portava documento de identificação. Entretanto, ficou constatado que V.P.M. é natural de Porto Seguro, Bahia, e vive atualmente nas ruas de Ipatinga.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

B2@

08 de janeiro, 2025 | 06:22

“O comentários do Sr. Alexsandre Ribeiro é um escárnio. O jornal fez a parte dele muito bem descrito sem qualquer posicionamento. O meliante fez a parte dele como sempre, sendo um peso para sociedade ordeira. Como já comentado, falta agora o Sr. ALEXSANDRE mostrar que é uma pessoa diferenciada e levar a tal pessoa que vive em extrema vulnerabilidade para a sua residência. Antes, poderá pagar as custas hospitalares deste. Assim sendo, mostrará que é uma pessoa que age, não apenas comenta em jornal.”

Jota

07 de janeiro, 2025 | 18:34

“Se fosse um trabalhador, pai de família, já teria sido sepultado.
Olhando para o lado bom da coisa, esse daí passará um tempo considerável sem roubar. Pena que passará a viver (graciosamente) às nossas custas enquanto estiver no hospital. Depois... Só Deus sabe. Mas alguma igreja o acolherá, até que ele tenha condições de voltar para a rua e começar a nos roubar outra vez. Esse povo não tem jeito. Trabalhar eles não querem.”

Dudu

07 de janeiro, 2025 | 13:17

“Já estava demorando, Alexandre, já pega esse pobre coitado e leve para sua residência, e faça uma matéria influenciando o povo a levar morador de rua pra casa, quem sabe com seu exemplo tenha mais gente assim como você. quem tem do de coitado fica no lugar dele!”

Mas Não é Possível

07 de janeiro, 2025 | 11:37

“Ahhh pronto, o Alexsandre Ribeiro de Sa "inovou". Agora o culpado pelo ladrão ter caido de uma altura de 8 metros, ao arrombar uma loja para roubar é do jornal que noticia o fato? Só pode ser turma do 'todes'. Espere o ladrão receber alta médica e o leve pra tua casa, moço. Fique ativo.”

Alexsandre Ribeiro de Sa

07 de janeiro, 2025 | 11:25

“? lamentável que um jornal, cuja responsabilidade deveria ser informar com seriedade e senso crítico, publique uma notícia sobre a queda de um ladrão de oito metros com um tom que parece mais interessado no espetáculo do que na análise. Quando a figura central é um morador de rua, alguém já em situação de extrema vulnerabilidade, o enfoque da matéria deveria ir além do sensacionalismo e questionar as condições sociais que levam ao desespero e à criminalidade.”

Dudu

07 de janeiro, 2025 | 10:20

“Concordo com os comentários, cidade está por virar um resort para moradores de rua. Tem um vereador que esta com projeto de internação obrigatória para esse povo, espero que der certo, pois deixar eles acomodados ganhando comida, roupa, agasalho é muito cômodo, vão roubar apenas para consumir droga, ai roubam moradores e residências / empresas, de quem trabalha honestamente, o pessoal do jornal poderia fazer uma matéria falando o aumento de roubo na cidade.”

Denise Ramos

07 de janeiro, 2025 | 05:58

“A cidade está realmente infestada de pessoas em situação de rua, aqui e fácil, comem, teem roupas, calcados , corte de cabelo... Não precisam trabalhar, tudo bem na mão. Igrejas e instituições de Ipatinga, comecem a olhar o seu irmão que está do seu lado passando necessidade e vcs sustentando vagabundos”

José

06 de janeiro, 2025 | 21:27

“Se fosse um trabalhador tinha morrido na hora”

Atenta

06 de janeiro, 2025 | 19:01

“Deve ser o mesmo que roubou minha irmã aí no Veneza2. De dia. Idosa,eles não estão respeitando ninguém. Bem feito. A Justiça de Deus prevalece,jaque a justiça dos homens não faz nada. Policial prende , Justiça Solta. Já que sabem de onde ele é, a prefeitura deveria DEPORTAR ele ora Porto Seguro”

Roberto

06 de janeiro, 2025 | 18:13

“Esse tipo de noticiário só vem aumentando em Ipatinga graças a algumas pessoas ao invés de ajudar moradores de Ipatinga e q realmente precisam preferem dá comida, roupas e corte de cabelos e barba pra esse tipo de pessoa, basta ir na praça Caratinga q vão ver pessoas fazendo essa ação.ipatinga tá infestado e ninguém faz nada. praças viraram moradias deles”

Duda

06 de janeiro, 2025 | 17:34

“Se tivesse policiamento ostensivo juntamente com GCM evitava o furto e o indivíduo ocupando o leito do hospital de um trabalhador que precisa.”

Envie seu Comentário