06 de janeiro, de 2025 | 12:00

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas no Bom Jardim em Ipatinga

Divulgação
O fato ocorreu na avenida das Flores, após uma abordagem durante patrulhamento, e foram apreendidos pinos contendo cocaína com os suspeitos de 18 e 19 anosO fato ocorreu na avenida das Flores, após uma abordagem durante patrulhamento, e foram apreendidos pinos contendo cocaína com os suspeitos de 18 e 19 anos

Dois indivíduos foram presos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Bom Jardim, em Ipatinga, no fim da manhã desta segunda-feira (6). O fato ocorreu na avenida das Flores, após uma abordagem durante patrulhamento, e foram apreendidos pinos contendo cocaína com os suspeitos de 18 e 19 anos.

A guarnição policial avistou os suspeitos vindo da rua Carmélia e acessou a avenida das Flores. Ao perceberem a presença policial, os indivíduos demonstraram nervosismo e o mais velho tentou esconder algo na cintura, o que levou os militares a realizar a abordagem.

Diante da ordem de parada, os suspeitos fugiram pela avenida. O jovem de 19 correu segurando algo na cintura. O mais novo foi o primeiro a ser alcançado por um policial ainda na tentativa de fuga. Durante a perseguição, o mais velho foi visto jogando um objeto no chão, que posteriormente foi identificado como oito pinos de cocaína.

Ao ser alcançado, ele teria assumido a propriedade da droga, afirmando que ambos estavam indo para a praça Waldomiro Serafim da Costa, no bairro Bom Jardim. Com os autores, também foram encontrados aparelhos celulares e outros objetos pessoais, que foram deixados com uma testemunha a pedido dos detidos.

Os dois presos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido, incluindo a droga e a quantia de R$ 20 encontrada no bolso do suspeito de 19 anos.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário