06 de janeiro, de 2025 | 09:00

Usisaúde é nota máxima no IDSS pelo 7º ano consecutivo

Divulgação
Operadora é destaque nacional com excelência comprovada entre as melhores operadoras do BrasilOperadora é destaque nacional com excelência comprovada entre as melhores operadoras do Brasil

A Usisaúde, operadora de planos de saúde da Fundação São Francisco Xavier (FSFX), conquistou pelo sétimo ano consecutivo, a nota máxima no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS), a mais importante avaliação da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). A informação foi divulgada pela fundação.

Com a nota máxima de 1,0000, a Usisaúde está entre as 10 operadoras de grande porte do Brasil a alcançar esse feito, se destacando entre as melhores do país. A nota final da ANS vai de 0,0000 a 1,0000 e quanto mais próxima de 1,0000, melhor é a avaliação.

Flaviano Ventorim, presidente da FSFX destaca orgulhosamente a conquista. “Esse resultado reflete o compromisso com a excelência e a dedicação para superar desafios em diversas áreas. Além disso, o resultado não seria possível sem a confiança dos nossos beneficiários, o empenho dos nossos colaboradores e a sinergia com as demais áreas da FSFX. Seguiremos investindo na promoção, prevenção e assistência à saúde, sempre priorizando a segurança, o acesso qualificado e a satisfação dos nossos clientes. Essa conquista é de todos nós e nos motiva a continuar transformando vidas por meio do cuidado”, ressalta.

O IDSS avalia as operadoras em quatro dimensões: Qualidade em Atenção à Saúde; Garantia de Acesso; Sustentabilidade no Mercado; e Gestão de Processos de Regulação.

Esse reconhecimento é resultado do compromisso da Usisaúde em evoluir e oferecer serviços de qualidade, garantindo segurança, acesso qualificado e uma experiência diferenciada para os beneficiários.

Saiba mais sobre essa conquista, o resultado detalhado e as dimensões avaliadas em: www.fsfx.com.br
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário