06 de janeiro, de 2025 | 09:11
Jovem tem moto furtada e incendiada no Vila Celeste em Ipatinga
A Polícia Militar em Ipatinga registrou um caso de furto e danos a uma motocicleta no bairro Vila Celeste, fato registrado na manhã de domingo (5). A moto Honda CG 150 Titan foi furtada na rua Antônio Boaventura Batista e localizada em chamas na rua Quiruá, no mesmo bairro.A vítima, um jovem de 25 anos, natural de Ipatinga, relatou à Polícia Militar, como apurou o Diário do Aço, que estava na casa de sua namorada quando teve sua motocicleta furtada. Segundo ele, um indivíduo não identificado arrombou o cadeado do portão e levou o veículo, que estava estacionado na garagem, possivelmente na madrugada.
A motocicleta foi encontrada posteriormente, já em estado avançado de destruição, na rua Quiruá. Quando a equipe policial chegou ao local, o veículo estava completamente queimado.
O Corpo de Bombeiros já havia sido acionado para combater as chamas. Além disso, uma equipe da PM Ambiental esteve presente e fez contato com o proprietário, que se deslocou até o local para tomar conhecimento do ocorrido.
O veículo foi removido para o pátio credenciado do Detran. A vítima não soube informar quem poderia ter sido o autor do crime e nem revelou qualquer desavença. O caso é investigado pela polícia.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Justiceiro
07 de janeiro, 2025 | 00:50Galera que gosta do ran nanananan aí em fica veiaco na quebrada agora e fogo na motoca essa sujeira aí tá certo já que a justiça e a polícia não dá conta vai na regra da favela mesmo.”
Sabonete
06 de janeiro, 2025 | 18:23Viva o silêncio!!!”
Avisado
06 de janeiro, 2025 | 14:43Isto está em muitos grupos de WhatsApp....motocicleta com escapamento barulhento...vai ser advertido e posteriormente vai acontecer o mesmo que aço com esta ....parabéns aos patrões....com certeza eles prezam pelos seus pais e avós...”
Gabi
06 de janeiro, 2025 | 12:00Se o veículo não foi usado para delitos,tem suspeitas de ex namorado.”
Tião Marreta
06 de janeiro, 2025 | 11:47Pela foto nota-se que a referida motocicleta possui aquele escapamento barulhento.
O patrão da comunidade deve ter avisado e advertido sobre o grau, corte de giro e barulho, mas pagaram para ver.”