04 de janeiro, de 2025 | 20:01

Homem é salvo pelo telefone celular em atentado a tiros em Fabriciano

Atualizada às 22h21
Enviada ao Diário do Aço
O momento do atendimento da vítima baleada em Coronel FabricianoO momento do atendimento da vítima baleada em Coronel Fabriciano

A Polícia Militar procura o autor de um atentado a tiros na noite deste sábado (4) na avenida Roldão Alves Torres, no bairro Surinan, em Coronel Fabriciano. A vítima, G.R.S., de 27 anos, estava de moto ao ser atingida pelos disparos de arma de fogo; um deles acertou o aparelho de telefone celular, o que pode ter salvado de um ferimento mais grave. O criminoso fugiu em outra motocicleta.

Durante o deslocamento, as equipes da PM foram informadas que havia uma vítima baleada na rua João Teixeira Benevides, no bairro Alipinho. No local, os militares encontraram a vítima com um ferimento na região pélvica. O jovem relatou que transitava na Yamaha XTZ 125 pelo bairro Surinan, quando foi abordado por um indivíduo em uma motocicleta, que efetuou disparos em sua direção.

Para tentar evitar os disparos, a vítima abandonou sua motocicleta e iniciou uma fuga a pé, mas foi atingida por um disparo na região pélvica. A vítima estava em estado de choque. Ele também relatou que um dos projéteis atingiu seu celular, que foi recolhido para análise.
O tanque da moto da vítima foi atingida por um dos disparos efetuados pelo autorO tanque da moto da vítima foi atingida por um dos disparos efetuados pelo autor

No local do crime, foram recolhidos quatro cartuchos de calibre .380; além disso, os disparos danificaram o portão de uma residência, a motocicleta de um morador nas proximidades e a calçada de outra residência. O local foi periciado pela Polícia Civil, que recolheu os estojos deflagrados.

A motocicleta da vítima apresentava perfuração de entrada e saída no tanque, provavelmente causada por disparo, e foi removida ao pátio credenciado pelo Detran por estar com a documentação atrasada.

O ferido foi atendido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital Dr. José Maria Morais. Foi verificado que ele cumpria pena no presídio local, mas recentemente havia recebido alvará de soltura e estava sob monitoramento eletrônico. Até o momento, não há suspeito do ocorrido.

Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Tomate

07 de janeiro, 2025 | 00:56

“Salvo pelo celular ?? a prova de chumbo esse é do bom é blindado é.”

B2@

05 de janeiro, 2025 | 02:04

“Guerreiro, estufe os olhos. Estão querendo te levar para a terra do pé junto. O capiroto está trabalhando a todo vapor”

Envie seu Comentário