04 de janeiro, de 2025 | 06:31
Dupla é presa por tráfico de drogas no aglomerado Amazonita em Ipatinga
Dois indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas foram presos e, com eles, foram encontradas ferramentas elétricas sem comprovação de origem. O fato foi registrado por volta das 18h de sexta-feira, em um beco que dá acesso à rua Amazonita, bairro Jardim Panorama. Foram presos um jovem de 25 anos e um homem de 33 anos.No local do fato, foram apreendidas 19 buchas de maconha, uma porção de crack, um martelete elétrico e uma lixadeira, ambos sem comprovação de origem.
Em função da intensa movimentação do tráfico de drogas no aglomerado da rua Amazonita, na esquina com a avenida Maanaim, foi deflagrada uma operação da Polícia Militar.
No monitoramento da área, a equipe da PM identificou, à distância, um indivíduo que promovia o tráfico de entorpecentes no local e mapeou sua forma de atuação, utilizando um muro e residências com aparência de estarem abandonadas.
Ao perceberem a aproximação das equipes policiais, dois dos envolvidos tentaram fugir por todos os meios possíveis e procuraram descartar a posse de entorpecentes. Também resistiram à prisão e foi necessário o emprego da força para contê-los.
Na tentativa de escapar da prisão, o traficante de 32 anos levou uma queda de uma escada e precisou de atendimento na Unidade de Pronto Atendimento, antes de ser levado para a Delegacia de Polícia Civil, com o comparsa de 25 anos e os materiais apreendidos.
Nenhum dos dois detidos soube explicar a procedência da lixadeira e do martelete encontrados na residência.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
B2@
04 de janeiro, 2025 | 19:27Eu acredito o contrário. Se continuarem as operações que eu acho necessárias, acredito que os furtos irão aumentar pois deverão pagar os prejuízos causados pela apreensão das drogas.”
Eustaquio
04 de janeiro, 2025 | 15:53E uma eterna luta de gato e rato, Ipatinga e uma cidade privilegiada por ter um batalhão policial, com mais de 1000 homens para atender região, um comando regional, de polícia militar e civil, será que não tem como criar modelo de ação que inibe este bolsão de consumo de drogas, penso que 40gr liberados tinha melhorado, pois liberava polícia para grandes ações.”
Roberto
04 de janeiro, 2025 | 09:09Se continuar essa operações na amazonita e fazer na maanaim os furtos e roubos com certeza vão diminuir em Ipatinga, basta vê nas reportagens como estás localidades são citadas.”