Juninho da Saúde toma posse em Ipaba

01/01/2025 às 19:05
Divulgação
Juninho ao lado do vice, Tuniquinho

Gilberto Pereira Soares Junior, o Juninho da Saúde (Republicanos), prefeito eleito de Ipaba, e seu vice, Tuniquinho (PSD), tomaram posse nesta quarta-feira (1/1), em cerimônia realizada na Câmara Municipal. Juninho foi reeleito em outubro, com 7.434 votos (72,03%).

"São os quatro anos que mais vamos trabalhar, porque temos compromisso com a cidade, para passar uma cidade melhor para o próximo prefeito", declarou Juninho, que inicia agora se segundo mandato consecutivo.

Também na cerimônia, foram empossados os vereadores eleitos: Lucas da Saúde (Mobiliza); Carlinhos Enfermeiro (Republicanos); João Paulo (PT); Valtinho da Laza (MDB); Welington do Odilon (PL); Manelzin do Sindicato (PSD); Motoca (MDB); Silvinho do Boachá (Republicanos); Dário Braz (PSD); Alessandro Junio (Republicanos) e Nil (União).

Após a solenidade de posse, houve a eleição da Mesa Diretora, com chapa única, eleita por unanimidade. A nova composição da Câmara ficou assim: presidente – Valtinho da Laza; vice-presidente - Carlinhos Enfermeiro; 1º secretário Manelzin do Sindicato e 2º secretário – Motoca.
Últimas notícias
Big Image
{{ modalData.legenda }}