27 de dezembro, de 2024 | 12:46
Jovem é baleado e morto na avenida Vitória Régia, em Coronel Fabriciano
No início da tarde desta sexta-feira (27), um jovem de aproximadamente 24 anos foi assassinado a tiros na avenida Vitória Régia, entre os bairros São Domingos e Recanto Verde, em Coronel Fabriciano. A Polícia Militar esteve no local do crime, junto à equipe de perícia, realizando os procedimentos necessários e apurou cerca de oito disparos da arma de fogo dos suspeitos.Informações apontam que os autores, além de balear a vítima, identificada como Pedro Henrique da Silva, tinham a intenção de atirar no irmão do jovem. Porém, sem sucesso, já que ele conseguiu fugir e se esconder.
A PM informou à reportagem, no local do fato, que Pedro havia saído da prisão para o Natal e deveria retornar na próxima segunda-feira (30).
O irmão da vítima foi encontrado pela polícia e contou que eles estavam de bicicleta quando os autores chegaram atirando. Pedro foi alvejado com um tiro na cabeça, um nas costas e um na perna, caindo no local. O corpo já foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (PML). Foram levados, o par de chinelos da vítima e a bicicleta.
A PM, ainda, constatou em mandado de prisão em aberto em desfavor do irmão da vítima. Logo, ele foi conduzido à delegacia para a tomada de providências legais.
Nas mídias sociais, o irmão de Pedro publicou um vídeo em que dizia "mataram meu irmão na minha frente", repetidas vezes, enquanto chorava.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Sabonete
27 de dezembro, 2024 | 21:24Essa avenida Derrota Regia sempre foi palco de assassinatos...”
Bruxo Bandido Pe de Chinelo
27 de dezembro, 2024 | 20:26Matou e ainda roubou a bicicleta e chinelo latrocínio bandido burro”
Valdecir
27 de dezembro, 2024 | 20:02Bem que a polícia federal podia ser utilizada para combater o tráfico de armas e munições. Infelizmente é utilizada para perseguir adversários políticos.”
Cigano
27 de dezembro, 2024 | 19:00Fim de ano tá aí. O povo fica mais sem noção. Deus tem misericórdia de nós.”
Shelder William
27 de dezembro, 2024 | 17:01''Saidinha sem retorno''”
Salgado
27 de dezembro, 2024 | 15:37Estava de saída temporária e iria voltar pra cadeia dia 30 . Não deu tempo .
O que será que aconteceu pra ocorrer essa tragédia .?”
Boachá
27 de dezembro, 2024 | 14:55Matadores burro, o homicídio virou latrocínio.
Até para ser bandido tem que ter conhecimento.”