
27 de dezembro, de 2024 | 00:24
Jovem de moto morre em colisão com carro no Esperança em Ipatinga
Um grave acidente de trânsito registrado na rua Crisântemo, no bairro Esperança, em Ipatinga, deixou um jovem morto e a uma jovem ferida na noite desta quinta-feira (26). O fato se deu durante uma conversão na via, feita pelo motorista de um Chevrolet Cruze branco. A vítima Felipe Menezes da Rocha, de 24 anos, passava de moto na hora e colidiu contra a lateral esquerda do carro.
De acordo com as informações apuradas pelo Diário do Aço, o condutor da motocicleta trafegava pelo local com uma jovem de 22 anos na garupa. Ele foi surpreendido pela manobra feita pelo motorista do Cruze, H.M., de 32 anos, que tentou retornar na via. O condutor da moto Honda CG 160 Fan de cor vermelha não teve como evitar a colisão.
Uma equipe do Samu foi acionada por populares e chegou ao local, socorrendo a passageira, que segundo conhecidos dos ocupantes da moto, seria a esposa de Felipe e apresentava ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura no pulso direito. Ela foi encaminhada ao Hospital Márcio Cunha. O condutor da motocicleta não resistiu e morreu antes de ser removido para atendimento hospitalar, conforme constataram os socorristas.
Após o impacto, o motorista do carro se dirigiu a uma lanchonete próxima, onde aguardou a chegada da Polícia Militar por temer por sua segurança. Ele não sofreu ferimentos e nem a passageira do carro, uma jovem de 26 amos.
O motorista se prontificou a fazer o teste do etilômetro (bafômetro), que deu negativo (zero) para a presença de álcool, ou seja, ele não ingeriu bebida alcoólica.
Após a chegada da perícia da Polícia Civil, o corpo do motociclista foi liberado para a funerária de plantão, que providenciou a remoção para o Posto Médico-Legal de Ipatinga. O caso foi encaminhado para o plantão da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil.


Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Canario
28 de dezembro, 2024 | 17:05A Direcao defensiva deveria ser obrigação de todos nos motoristas habilitados, o erro se apurado do condutor veiculo(Conversao irregular) , que pague pelo seu erro, porem o motociclista também foi penalizado com a Vida, pois deixou de pilotar praticando direcao defensiva, nunca se perde por andar certo.”
Motoboy Sincero
27 de dezembro, 2024 | 22:54Trabalho com entrega de segunda a segunda minha 1 habilitação foi em 2010 nunca sofri um acidente sempre ando com cautela todos os dias eu vejo jovens com namorada na garupa passando a milhão do meu lado colocando suas vidas em risco”
Valdecir
27 de dezembro, 2024 | 20:08A maioria não dá seta porque a mão está ocupada segurando o telefone.”
Valdecir
27 de dezembro, 2024 | 20:06Comentário do Zé é pertinente. A raro ver motoristas utilizando a seta do veículo.”
Verdade
27 de dezembro, 2024 | 16:21O motorista assumiu o risco ao fazer um conversão proibida,se o delegado tiver intuição,o motorista vai responder por homicídio doloso.”
Emily
27 de dezembro, 2024 | 14:39Sem acreditar que você se foi Felipe”
Jovino
27 de dezembro, 2024 | 13:04Parece que ele tem um filho que ficou órfão, e muito triste, pelo menos que a justiça seja feita, para no mínimo dar amparo a criança que fica.”
Afonso
27 de dezembro, 2024 | 11:50Esse motociclista estava correndo demais, ele passou acelerado perto de mim e um pouco mais pra frente aconteceu o acidente”
Gildázio Garcia Vitor
27 de dezembro, 2024 | 09:21Por esta, e por tantas outras, é que não aceito, em hipótese alguma, que "HERRAR É UMANO". Além disso, sou a favor do Código de Hamurabi e da Lei de Talião (Êxodo 21: 23-25).”
Bruno
27 de dezembro, 2024 | 09:19Muito triste para os familiares e amigos do motociclista. Deus conforte-os. Infelizmente,a vida prega-nus peças quase que insuportáveis às vezes.”
Ze
27 de dezembro, 2024 | 08:32Por outro lado uma grande parte dos motoristas não usam dar SETA.
A gente tem que adivinhar o que eles vão fazer em sua frente. Infelizmente tem muitos que não sabem pra que servem aquelas alavancas sob o volante.”
Fala na Tora
27 de dezembro, 2024 | 08:02NO Brasil se o motorista é abilitado e não bebeu tá tudo bem mesmo tendo feito uma convenção errada ou até mesmo deixou de ligar a Seta do carro agora se tivesse sem CNH e bêbado tomava cadeia mas como não estava bêbado e abilitado tá tudo bem vida que segue o brasil é bizarro governo e a polícia só quer dinheiro mas nada foda se a vida do próximo.”
Verdade Nua e Crua
27 de dezembro, 2024 | 08:00Logo o prefeito vai providenciar mais um quebra mola, vai vendo”
Condutor
27 de dezembro, 2024 | 07:30Vamos investigar essas auto escolas pelo amor de Deus,trânsito de ipatinga está horrível e extremamente perigoso,é motorista fazendo conversão errada,é motorista que não sinaliza,trânsito tá cada ia mais caotico,órgãos públicos vamos trabalhar e dar uma resposta pra sociedade...”
Choffer
27 de dezembro, 2024 | 06:38O jovem motociclista pagou com a vida o preço de andar correndo mesmo estando certo , para um impacto desse devagar ele não tava.”
Salgado
27 de dezembro, 2024 | 06:32No trânsito de hoje , os motoristas não sabem mais como fazer . Os órgãos público não fazem muita coisa para resolver pequenos incoveniente do trânsito .
É alta velocidade , desrespeito as normas de trânsito , ultrapassar tanto pela direita ,quanto pela esquerda , falando no telefone dentro do capacete , telefone no guidão da moto , falta de DIREÇÃO DEFENSIVA .
Fora a fatiga desesperada para chegar na frente , que nem eles mesmo sabem mais para onde .!
sentimentos aos familiares.!”
Calado
27 de dezembro, 2024 | 06:24Mais a frente já existe uma rotatória !
A preguiça que mata ! E a imprudência também
Motorista fazem conversões aonde acham que devem fazer e pronto! Esse é o maior problema.
Acabou com uma família e infelizmente não será cobrado.”
B2@
27 de dezembro, 2024 | 06:24Infelizmente, o motociclista é uma peça frágil no trânsito. Qualquer erro de onde possa acontecer, sofrerá as consequências. No mínimo, uma queda ou um grande susto. Não recomendo este transporte a ninguém. Não há segurança em pilotar motocicleta neste trânsito caótico. Ainda temos os que não respeitam as regras de trânsito, ultrapassando pela direita/corredor.”
Tião Marreta
27 de dezembro, 2024 | 05:29Infelizmente a imprudência do condutor do Automóvel custou a vida de um jovem.
O trânsito e seus jeitinhos brasileiros que resultam nessas tragédias.”
Lino
27 de dezembro, 2024 | 04:09Sempre tem acidente nessa esquina aí. Porque não fazem uma Mini rotatória. Varias vidas perdidas aí Deus conforte a família”