EXPO USIPA 2025 - 728X90

25 de dezembro, de 2024 | 10:59

Motorista de S10 perde o controle na BR-116 e bate em ônibus da Gontijo

Divulgação
Chovia na hora do acidente e o condutor perdeu o controle da direção da S10 Chovia na hora do acidente e o condutor perdeu o controle da direção da S10

Um homem não resistiu aos ferimentos depois de bater frontalmente com um ônibus de passageiros na BR-116 na madrugada desta quarta-feira (25). O acidente aconteceu na altura do km 571 da BR-116, trecho que passa pelo distrito de São Sebastião do Sacramento, na zona rural de Manhuaçu, na Zona da Mata Mineira. Ao fim da notícia, veja o vídeo do local do acidente.

A dinâmica do acidente ainda será definida pela perícia da Polícia Civil, mas o que se sabe, com base nos indícios na cena do sinistro é que o condutor da Chevrolet S10 de Luxe, 2.5, ano 1998, com placas de Bom Jesus do Galho, perdeu o controle, invadiu a contramão e atingiu o coletivo da viação Gontijo, que trafegava sentido a Caratinga.

O condutor da S10 foi identificado como Gilmar Heloisio Gomes da Silva, o Gilmar Mecânico, de 37 anos, do distrito de Dom Corrêa, a 12 quilômetros do local do acidente.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem perdeu o controle da direção em uma curva e atingiu o coletivo. Chovia no momento do sinistro.

Havia 45 passageiros no ônibus, da empresa Gontijo. O único ferido é o motorista reserva, que foi resgatado com lesões leves. A viagem saiu de Vitória (ES) e tinha como destino Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. (Com informações de Jailton Pereira – Portal Caparaó)

Divulgação
O motorista reserva saiu com ferimentos do acidente e foi socorrido com vida O motorista reserva saiu com ferimentos do acidente e foi socorrido com vida



Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Eu

26 de dezembro, 2024 | 09:41

“As pessoas não estão tendo amor a vida mais. Não respeitam os limites de velocidade, fazem ultrapassagem em local proibido, celular nem se fala. O excesso de velocidade foi o motivo do acidente, se estive respeitando o limite e as regras de trânsito, não tinha dado esse momento de tristeza para os famiarea. Fazer o que um país com leis fracas que não.pune ninguém.

Parabéns a todos!!!”

Envie seu Comentário