21 de dezembro, de 2024 | 17:30

Documentário registra última turnê de Milton Nascimento

Divulgação
O cantor Milton Nascimento, verdadeiro ícone da música O cantor Milton Nascimento, verdadeiro ícone da música
O cantor e compositor Milton Nascimento, verdadeiro ícone da música brasileira, completou 82 anos em outubro passado, oportunidade em que a produtora Gullane+ revelou as primeiras imagens oficiais do aguardado documentário “Milton Bituca Nascimento”. Com estreia marcada para 20 de março de 2025, o longa-metragem acompanha o músico em sua turnê de despedida, conforme ele e grandes personalidades refletem sobre a magnitude da sua obra, tão complexa e, ainda assim, tão simples.

Dirigido por Flávia Moraes, o longa - que está em fase de edição e pós-produção - colhe depoimentos de grandes artistas brasileiros e internacionais, enfatizando o alcance e o apelo mundial das músicas do artista. Gravado ao longo dos últimos dois anos, quando o Bituca se apresentava pela última vez, o documentário ainda registra a conexão antiga e potente do artista com seus fãs. Em outras palavras, “Milton Bituca Nascimento” termina por reconhecer o que o fã sabe muito bem: não faltam motivos para que Milton Nascimento seja considerado hoje e sempre como um dos grandes artistas da história.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]
Mak Solutions Mak 02 - 728-90

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Jns

22 de dezembro, 2024 | 10:39

“Rio de Janeiro, 25 de janeiro, 1983.

A Milton Nascimento,

Agradecendo sua mensagem de bons votos pelo ano novo, quero também desejar que 1983 seja de ponta a ponta favorável, em alegrias e bênçãos para tua admirável criação artística.

O abraço de
Carlos Drummond de Andrade”

Envie seu Comentário