19 de dezembro, de 2024 | 16:17

Os irmãos Werneck

Waldecy Castro
Mais do que parecidos, os gêmeos Werneck mostraram que são bons de bolaMais do que parecidos, os gêmeos Werneck mostraram que são bons de bola

Em qualquer competição de futebol, muitas são as curiosidades em relação aos jogadores e comissões técnicas envolvidas. E não faltam casos interessantes ou pitorescos.

No Ipatinguense Sub-15, encerrado com o título da Usipa na última terça-feira (vitória de 4 a 1, nos pênaltis, sobre o Iguaçu, após empate de 0 a 0 no tempo normal), a equipe campeã tinha em sua formação principal dois gêmeos, algo não muito comum.

O lateral-direito Gabriel Werneck e o atacante Henrique Werneck, moradores do bairro Bom Retiro, em Ipatinga, atuam na Usipa desde a escolinha. E apresentam boa evolução técnica, devendo seguir carreira nas categorias subsequentes, já a partir de 2025.

O título de campeões ipatinguenses do infantil em 2024 já os credencia para sucesso na carreira. Ou, se não, já têm história pra contar, registrada pelo Diário do Aço.
Encontrou um erro, ou quer sugerir uma notícia? Fale com o editor: [email protected]

Comentários

Aviso - Os comentários não representam a opinião do Portal Diário do Aço e são de responsabilidade de seus autores. Não serão aprovados comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes. O Diário do Aço modera todas as mensagens e resguarda o direito de reprovar textos ofensivos que não respeitem os critérios estabelecidos.

Envie seu Comentário